Love On Top - *2ª Temporada* Capítulo 6

1 de mar. de 2013 | | |
Xx: *toc, toc* Zayn, está aí? - Disse uma voz que não era de nenhum dos meninos...

Zayn: Mãe?

Xx: Não, teu vô! Abre logo essa porta!
Zayn: To indo mãe. - Oxe, que a minha mãe quer? - Fui abrir a porta.
Trisha: Oi filho!
Zayn: Ah... oi m-ãe...
Trisha: Tá com algum problema? - Nossa que brava O.o
Zayn: Não, desculpa, mas... o que a senhora ta fazendo aqui? - Falei confuso, afinal, o que a minha mãe tava fazendo aqui?
Trisha: Vim te avisar, que Simon quer levar o Kevin pro Brasil, a pedido da Lizzie.
Zayn: Ahm...?  Mas o que a Lizzie tem a ver com o Simon? Nem contato eles tem.
Trisha: Ah filho, eu não sei, mas sei que isso é muito estranho.
Zayn: É, também to achando... vou ligar pro Simon... mas agora não porque tenho que me arrumar pra entrevista... mãe, vê se o Liam ainda tá aí, ele pode ter ido pra casa do Louis sem mim...
Trisha: Eu não vi ele em lugar algum quando eu cheguei.
Zayn: Ok mãe, você pode me dar licença agora?
Trisha: Ahm... claro! Claro!
Ela saiu e eu me troquei, eu não quero sair de casa e nem aparecer na mídia agora, meu rosto está inchado, e estou com olheiras, não durmo mais e... argh! Dor de cabeça! E... argh! Eu tenho que sair agora! Senão eu me atraso para a entrevista. E o pior é que terei que viajar no final da semana! Vou perder meu companheirinho, a única coisa que me ligava a Lizzie... depois da entrevista terei de passar na casa da minha mãe, vou dormir lá etc... tomara que a Perrie não comece a pegar no meu pé de novo! 

[...]


E: E então meninos... quem de vocês está solteiro? - Niall, Harry levantaram a mão, bom... eu também levantei ué, eu não to com a Perrie mais mesmo. - Ora, ora, ora... o Zayn solteiro? E a Perrie, Zayn?

Zayn: Ahm... não, conversamos e achamos terminar mais uma vez. E agora, é definitivo, não voltamos mais. - Sorri aliviado.
E: Mas, ela reagiu bem?
Zayn: Sabe, as rosquinhas da padaria aqui do lado são ótimas, tem um pudim maravilhoso também, sabe? Né meninos? - Encarei-os fatalmente.
Harry: Claro!
Louis: É, ótimo pudim...
Liam: É... eu adoro a torta de chocolate de lá...
Niall: Tem uns bolinhos de batata lá, que vou te contar hein, são uma delícia, você tem que ir lá!
E: Ahm... ta né... então meninos, o que vocês acham de cantar uma música agora?
Todos: Oh Yeah!
E: E esses são os meninos da One Direction cantando seu single de caridade One Way Or Another.

Lizzie POV.


Lizzie: JESSE hahahahaha PELO hahahaha AMOR hahahahahaha DE hahahahahah DEUS hahahahahahaha EU TO hahahahahahaha MORRENDO AQUI CARAMBA! Falta.de.ar.Jesse.eu.to.com.falta.de.ar.

Jesse: ~Saiu de cima de mim, nossa que gordo véi~ Lizz, você está bem?
Lizzie: Água, pelo amor de Deus, água. - Ele foi até a pia pegar água  para mim, ele voltou e eu tomei. - Arh...! Brr...! To bem já, brigada Jess... :)
Jesse: De nada... :)
Lizzie: Jesse, não é melhor arrumarmos o quarto de hóspedes para o Kevin? Amanhã ele tá aí e hoje eu to a fim de assistir a maratona de Bob Esponja *O*
Jesse: Nossa filha, tu é viciada em Bob Esponja, hein?

*Fora do script On*


Jesse: Meu Deus, será que essa garota que escreve não vai mudar nunca o que assistimos? 

Lizzie: Ah, eu gosto de Bob Esponja, é legal, mas enjoativo né?
Jesse: É tipo, tudo o que assistimos na TV é Bob Esponja! Não muda nunca!
Autora: Parem de reclamar, ou terei de encontrar outra Lizzie e outro Jesse!
Lizzie e Jesse: Aff.

*Fora do script Off*


Jesse: Vamos então, arrumar o quarto. - Disse se levantando da cadeira.

Lizzie: Pode ir, eu vou fazer pipocas, brigadeiro... quando acabar o Bob Esponja, podemos colocar "Simplesmente Amor", adoro romances. - Sorri.
Jesse: Tá então... - Ele sorriu e subiu as escadas indo até o quarto de hóspedes ao lado do meu. 
Fui fazer o brigadeiro e a pipoca para assistirmos Bob Esponja e Simplesmente Amor. 
O brigadeiro estava quase pronto e a pipoca já estava na vasilha e Jesse ainda não havia terminado, achei estranho, pois era só sacudir o lençol e trocar as fronhas dos travesseiros. Fiquei curiosa e subi, para saber o que havia acontecido, fui chegando mais perto do quarto e, quando eu cheguei, ele estava com o celular numa mão e com a outra na cabeça, fui até a cama e sentei.
Lizzie: Jesse, você está bem?
Jesse: Sim, sim... ér... ahm... a pipoca e o brigadeiro estão prontos?
Lizzie: Ahm... sim, estão prontos, vem, vamos descer... Jesse, cadê seus pais?
Jesse: Eu não sei... '-'
Lizzie: Tenso...

Harry POV


Acho que que estou apaixonado...



---------***----------***---------***---------***----------***---------***---------***----------***---------***---------***----------***---------***


Vas Happenin'
Eu sei que está pequeno, mas amanhã ou segunda eu posto um bem grande pra vocês, ok?Só que eu só posto se vocês comentarem... quantos eu mereço neste capítulo? Uns 3 ou 4? 

Malikisses

Essa foto é muito vida *-*

2 comentários:

  1. EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee
    ~parei~ CAHAMHAM.!
    Suave na nave? CUPCAKE AQUIIIII!! VOLTEIIIIIIII MALZ ... eu tive um mês conturbado e meio louco.. acho que deu pra perceber pelo fato de não estar postando muito... VISH!
    Demora pra postar o próximo nn... adorei esse layout... :)

    2Kisses - Cupcake Nins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks!! O próximo cap. sai hj *O* bem-vinda de volta Nins *OO*

      Excluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx