Love On Top - *2ª Temporada* Capítulo 7

6 de mar. de 2013 | | |
Harry POV

... Acho que que estou apaixonado... Ah, aquela nova acessora da banda é linda... Julie... Juliet o nome dela... meiga, simpática, seu jeitinho me encantou! Ainda bem que ela vai com a gente para a França e não a nossa antiga... ela era muito chata! Infelizmente, hoje eu não consegui falar com ela, também, o Simon arrastou ela da casa do Louis, pena que Zayn não viu... nossa que gay véi, pena nada, ele já tem a Lizzie!

Ahhh, acho que vou ligar pro Louis, eu preciso contar isso a alguém... 
~le musiquinha da ligação acobrar~

Ligação On


Louis: Por que me ligou a cobrar seu bocó?

Harry: Calma amor, foi uma emergência.
Louis: Não vem com essa história de amor não, você tá gastando meus créditos.
Harry: Ta, ta, vem logo pra cá que eu tenho que te contar uma coisa.
Louis: Ok... só me responde uma coisa, tem alguma relação com a Juliet?
Harry: Talvez...
Louis: HAHA FALEI ELS, EU FALEI QUE O HARRY TAVA AMARRADÃO NA JULIET ~voz de fundo~ finalmente o Harry vai desencalhar de uma vez.
Harry: Eu não sou encalhado! Eu namorei a Caroline Flack ué, e a Cara também! 
Louis: A Flack e a Cara não vale né! Elas não animais da fazenda!
Harry: Afe, ta bom. Vem logo, se quiser traz a Els.
Louis: Ta, ta tchau.
Harry: Até daqui a pouco.

Ligação Off


Pronto, chamei o Louis... aff ele vai ficar me zoando não devia nem ter ligado... mas acho que com a minha cara de bobo perto da Juliet já dava pra entender né... ahhh, a Juliet é tão, tão, tão... linda.
Parei de pensar na Juliet e fui pensar em batata chips... nossa tudo a ver com a coitada da menina, mas pelo menos as duas são gostosas *risos* afe Harry, pare com pensamentos sujos, vamos, liberte-se deste seu espírito safado.
Pouco tempo depois que eu comi minha batatinha chips o Louis chegou e brigou comigo de novo, só porque eu comi toda a batatinha chips da minha casa... ah se ele quer, ele que vá buscar no mercadinho da esquina.
A Eleanor não veio então fomos pra cozinha "fazer" cookies... é quem disse que não ia dar certo, não deu. E sim, somos muito infantis. E sim de novo, Larry voltou, ainda mais unido *O* (quem dera). Terminamos de fazer os cookies (que na verdade foram só dois, porque o resto da massa foi pro espaço... mentira, foi pra cara do Louis mesmo.) e fomos sentar a mesa para comer...
Louis: E ai? Já ligou para sua amora?
Harry: Ahm...?
Louis: A Juliet seu tonto.
Harry: Ei, eu não sou tonto! E outra, pra quê que eu vou ligar pra ela se ela nem vai me atender?
Louis: Okay... então, você ta gostando mesmo dela?
Harry: ...
Louis: Seu traidor, você me traiu! EU QUERO O DIVÓRCIO!
Harry: Não meu amor, por favor, nãão se separe de mim, não... - Comecei a chorar de mentira e ele começou a rir, e... nós começamo rir, e... então a casa foi invadida por risos histéricos do Louis e... ele ta pior que Niall... ele bebeu?

Lizzie POV

Lizzie: Bom, então você não sabe onde seus pais estão e nem se importa?
Jesse: Claro que eu me importo! Eles devem estar na casa da minha vó, sei lá.
Lizzie: Hum... e a mensagem ai no seu celular? Era de quem?
Jesse: ... Não era n-niguém Lizzie.
Lizzie: Jesse, nós estamos numa relação agora, vai me conta.
Jesse: Era a...

Juliet POV

Juliet: Não, isso não é bom, não é bom mesmo. - Disse andando de um lado para o outro.
Gênova (minha irmã): É, não é mesmo.
Juliet: Você nem sabe do que se trata! - Disse parando para encarar Gênova que estava parada na porta do meu quarto.
Gênova: Já que eu não sei, que tal você me contar?
Juliet: Não, não, não Gênova, por favor me deixa sozinha, ok?
Gênova: Não saio daqui se você não me contar.
Juliet: Não, agora sai. - Falei seca e um pouco mais alto, já estava começando a me irritar.
Gênova: Sério mana, que não quer me contar? Talvez eu terei de abrir a boca sobre uma certa joalheria, que foi roubada por um jovem e uma garota... quem era mesmo o garoto? Ah! o Marco. e a garota? Você lembra quem era Juliet? Lembra?
Juliet: Você é muito...
Gênova: Não ouse me xingar, apenas me conte o porquê da sua aflição e eu me calo novamente. - Sorriu sínica.
Juliet: Senta ai. - Apontei para a cama, respirei fundo e comecei a dizer. - Eu... estou... apixonadaporHarryStyles.
Gênova: Ahm...?
Juliet: Não ouviu surda? Eu não vou repetir!
Gênova: Eu ouvi sim, mas você não pode...
Juliet: É, eu sei que não posso! - Disse me levantando da cama e começando novamente a andar de um lado para o outro.
Gênova: Olha Juliet, se você quiser algo com esse cara aí, você vai ter que apagar, literalmente, o seu passado. Você vive presa a ele! Corte contato, corte tudo, muda o número de celular, muda o de casa... só não dá para mudar de endereço, porque você ainda depende da mamãe, mas logo você terá seu dinheirinho e poderá fazer tudo isso.
Juliet: É impossível! Você sabe quantas vezes eu já troquei o número do meu celular? Não. Você nunca me liga! Se eu trocar o número, eu continuarei recebendo mensagens e ligações anônimas.
Gênova: Só tenta, tá? Eu posso ter meus defeitos, mas te quero feliz, ok?
Juliet: Vou tentar... - Neste instante, meu celular apita, era uma mensagem... tomara que não seja anônima... entrei em choque e não consegui abrir. Minha irmã a abriu e...
Gênova: Afe, era o Simon, ele ta convocando uma reunião na Modest!, para você conhecer o Zayn. Tanto pânico para nada :/
Juliet: :/ Bom, vou me trocar, licença Gênova?
Gênova: Tá, sua chata.
Fui me trocar e me vesti com a primeira roupa que encontrei. Peguei o carro e fui para a casa de Simon. Quando cheguei lá, todos já estavam lá, menos Zayn e Simon, onde será que eles estão?

Zayn POV

Não consegui ir na casa da minha mãe passar mais um tempo com o Kevin, não consegui ligar pro Simon, não consegui fazer nada, nada, nada.
Bom, Simon convocou uma reunião na Modest!, para eu conhecer a Juliet e para passar as instruções de como vai ser nossa viagem para França, quais serão os compromissos etc.
Cheguei lá e já estava todo mundo lá, menos a Juliet. Simon me chamou de canto e começou a me explicar o porquê de o Kevin ter que voltar ao Brasil e tal. Ele disse que ligou para a Lizzie, para pedir que ela grave uma demo, porque eles gostaram da voz dela em "Viva La Vida" e tal. Aí ele ofereceu de levar o Kevin pra ela, porque ela disse ele era irmão dela e tudo e tal e que ia buscar ele na semana que vem, mas como ele já foi hoje... eu não posso ver mais ela... :(

Lizzie POV

Lizzie:  Era quem Jesse? *ding, dong* KEVIN! - Desci correndo para ver meu maninho lindo. Chato... mas lindo *O*
Ele tava fofo demais.



Lizzie: AAAAH que susto, seu fofo!
Kevin: Afe Lizzie, por favor... *riu* tudo bem?
Lizzie: Tudo sim :)
Kevin: Fala ae Jesse. - Disse fazendo o toque dos manos. - E a mãe Jesse?
Lizzie: Ela ta bem, se recuperando... tudo em ordem :)
Kevin: E a vó? - Me encarou.
Lizzie: Bom... ela... você sabe... morreu...
Kevin: Mas o que?


---------***----------***---------***---------***----------***---------***---------***----------***---------***---------***----------***---------***---------


Vas Happenin'
E ai? Tudo bem? É, eu demorei um pouco pra postar, mas ta aí! Um bem grande :) 
Já tenho metade do cap. 8 em roteiro, agora é só encontrar coragem pra elaborar o texto... E... bem-vinda leitora nova  Jaqui Sommers, é um prazer em tê-la aqui *O*
Bom, é só isso por hoje *O* Boa noite and Malikisses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx