Love On Top - *2ª Temporada* Capítulo 8 - Maratona.

15 de mar. de 2013 | | |
... Kevin: Mas o que?

Lizzie: Olha Kevin, eu sei que você só faltava passar cola super bonder no braço e colar na vovó, mas é a vida, não é? Ela já não estava doentinha? Pelo menos, agora ela não sofrerá mais e estará em um lugar bem melhor que aqui. - Ele compreendeu e eu sorri. - Vai lá arrumar suas coisas, vai. Vamos visitar a mamãe na casa da tia Mary.
Kevin: Eba! Vou ver a mamãe! Que saudades dela... - Encarei ele. - Ah! E também estou com saudades da tia Mary... eba... - Jesse riu da cara que Kevin fez e e eu fiquei tipo... nossa... que engraçado... ha... ha... ha...
Lizzie: Vai logo Kevin, para de embaçar... senão não tem sorvete depois...
Kevin: Tá...
Ele subiu para arrumar suas coisas no quarto e, logo depois que ele desceu fomos para a casa da nossa tia. Não era tão longe, então fomo à pé.
Chegando lá, tocamos a campainha e minha priminha de 1 ano e pouquinho atendeu... ela é muito esperta, ela já anda e fala algumas palavrinhas. Até o nome dela é fofo, Louise.

Coisa fofa *O*
Lizzie: Awn, minha coisinha fofa. Tudo bem?
Louise: Oi, tia Lissa...
Lizzie: Oi meu amor, a mamãe ta em casa?
Louise: Thá... entla tia. - Ela disse e entramos, fui para a cozinha onde geralmente minha tia ficava e encontrei minha mãe e Mary conversando. Minha mãe estava mais fortinha e com uma cara mais saudável. Elas estavam com o rádio ligado e estava tocando a nova música da Taylor Swift, 22. Apesar da Taylor estar fazendo um "Cosplay" do Harry, a música é legal...
Bati de leve na porta e me sentei em uma das banquetas da cozinha.
Lizzie: Atrapalho?
Jennifer (para quem não sabe, é a mãe da Lizzie): Ahhh minha filha querida, que saudades de você minha filha... você está mais magra... o que anda comendo? 
Lizzie: Olha mãe, meu tempo aqui se resumiu a: Brigadeiro, pipoca, Bob Esponja, pãozinho da padaria e Doritos...
Jennifer: Só comida boa, né?
Lizzie: Da melhor qualidade!
Jennifer: Bom, hoje você vai comer a legítima...!
Lizzie: A tia fez?
Jennifer: É, ela fez. Ela meio que já sabia que você viria hoje...
Lizzie: Como?
Jennifer: Ela estava te esperando desde o dia que eu acordei, então ela contou 5 dias... e você veio.
Lizzie: Awn! Mãezinha, eu tava sentindo tanta sua falta... sem você aqui, o que seria de mim?
Jennifer: Você poderia não me ter fisicamente, mas sempre me teria no seu coração. - Apontou para o meu peito.
Lizzie: Só você mesmo, para me fazer sorrir em meio de tanta confusão em minha cabeça... *Gif*


Jennifer: Quer desabafar? - Assenti com a cabeça e fomos ao quarto em que minha mãe está acomodada. - Pode começar. 
Lizzie: Eu estou muito confusa, dei uma chance ao Jesse, mas... eu ainda amo o Zayn e... ver fotos dele com a Perrie me deixou de coração quebrado em um milhão de pedacinhos, e mais! Ele parecia tão... feliz naquelas fotos, sabe?
Jennifer: ... bom, filha não acha que ficar stalkeando esse rapaz, não é um pouco prejudicial ao seu estado emocional? Filha, quem procura acha, e você acabou encontrando... até demais...
Lizzie: É...

Jesse POV

Estava muito apertado para ir ao banheiro, Kevin duvidou de mim quando eu disse que ia tomar uma garrafa de 2 litros de uma vez e olha no que deu...
Bom, eu estava a caminho do banheiro, quando eu ouço a Lizzie conversando com sua mãe em um dos quartos... 
Lizzie: Eu estou muito confusa, dei uma chance ao Jesse, mas... eu ainda amo o Zayn e... ver fotos dele com a Perrie me deixou de coração quebrado em um milhão de pedacinhos, e mais! Ele parecia tão... feliz naquelas fotos, sabe?...
Já estava inseguro, agora...? Meu Deus, to parecendo um sei lá o que de tão inseguro. Quer saber? Eu posso ter ouvido errado, afinal eu estou ouvindo uma conversa particular escondido, ao invés de estar no banheiro, onde é o meu lugar... neste momento pelo menos é!

Lizzie POV

Jennifer: Bom filha, o que você acha de viajar, espairecer? Hein?
Lizzie: É, nós vamos viajar amanhã para Paris... 
Jennifer: ... você ia viajar sem falar nada para mim? - Disse tentando ser brava...
Lizzie: Não né, dona Jenn, eu ia falar para você... hoje...
Jennifer: Hun! Bom Lizz, o que você acha de ir tomar um sorvete com o Kevin? Eu fico aqui com o Jesse, eu quero conversar com ele...
Lizzie: Tá, só cuidado, tá?
Jennifer: Tá, eu sei me cuidar...
Lizzie: É... sei... tchau mãe
Jennifer: Tchau filha.

Saí do quarto e fui em direção a sala, onde Kevin estava tirando fotos com a Louise.
Chamei-o para vir tomar sorvete e ele aceitou na hora! Ele adora o sorvete da Dona Márcia ali da esquina.
Chegando lá, sentamos na mesa mais próxima da janela e eu comecei a perguntar muitas coisas à ele, tipo... como a Perrie o tratava e tal. Ele disse, que ela o tratava super bem e que nunca citou meu nome em nenhuma das situações. 
Terminamos o sorvete e voltamos para a casa da minha tia, pegar Jesse para irmos arrumar nossas malas para viajarmos para Paris amanhã, chegando lá, Jesse estava com massa de biscoito na cabeça, Kevin quase se matou de tanto rir... mas ok..

[...]

Finalmente estamos num avião para Paris... vou conhecer finalmente a Torre Eiffel!

Zayn POV

Ahhh, França! Este hotel é divino! Esta vista é divina... a cidade e tudo o quq tem aqui é divino... menos as pessoas! Biquinhos me irritam...
Zayn: MAS O QUE?!

__________________________________________________________________________________________________

Hii!
To fazendo os outros caps. e ele talvez não saiam hoje... mas amanhã sim e com certeza, pois eles já estão em roteiro... u.u Mas, só posto se aqui tiver mais ou menos 5 comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx