Love On Top - *2ª Temporada* - Capítulo 9 - Maratona.

16 de mar. de 2013 | | |
... Zayn: MAS O QUE?!

Liam: O que, Zayn?
Zayn: Meus fones sumiram!
Liam: Ta no seu pescoço...
Zayn: Ah... brigada Liam!

Lizzie POV - antes de partir em um avião para Paris. 3:15 pm.

Sabe aquele sonho que você substitui pessoas por desenhos animados? Então, eu acordei com Kevin pulando em mim e gritando "It's time to get up", enquanto no sonho ele era o Mailo, de Adolepeixes me esganando... 
Bom, eu levantei e fui tomar meu banho. Saí e me vesti. Comemos panquecas e fomos para o aeroporto. Jesse fez o Check-in e fomos para o avião.
Finalmente estamos num avião para Paris... vou conhecer, finalmente a Torre Eiffel!

8 horas depois...

Finalmente França!
Fomos para o hotel e nos instalamos. Depois fomos conhecer a cidade, havia um festival de Fromage em frente a Catedral de Notre-Dame, então fomos.

Harry POV

Ahhhh, como o amor é lindo! Preciso chamar Juliet para sair... talvez conhecer a Torre Eiffel, não sei... é isso! Vou chamá-la para conhecer a Torre Eiffel! E vou agora! Vou lá no quarto dela, para isso.
Fui ao quarto dela e bati na porta, logo ela veio me atender, com a mesma roupa que ela viajou. 

Juliet: Ahm... oi Harry, tudo bem? Você está nervoso...
Harry: Ahm... oi... ér... tudo... ahm... você... quer... sair... comigo?
Juliet: Ahm... Harry... claro... sim...
Harry: Táeutepegoamanhã9horasvamosparaaTorreEiffeltá?
Juliet: O que? 
Harry: Te pego amanhã, à 9 horas. Vamos ir para a Torre Eiffel.
Juliet: Okay - sorriu - então... até amanhã, né?
Harry: Sim, sim - sorri - tchau Juliet!
Juliet: Tchau Hazza.

Saí dali e ela fechou a porta e eu só faltava pular de tanta alegria! 

Juliet POV

Juliet: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah HARRY ME CHAMOU PARA SAIR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Disse pulando na cama. - Nossa, eu to com fome! Eu vou numa padaria agora! E vou passar lá no quarto dos meninos para ver se está tudo certo lá e se Niall quer algo. - Desci da cama e fui tomar um banho, afinal ainda estava com a roupa da viagem... resumindo, eu estava pulando na cama com salto alto... é, muito estranho... terminei o banho e me vesti. E parti para a padaria! 

[...]

Argh! Onde que eu vou encontrar empada de camarão, aqui? Em Paris? Fui numa padaria e encontrei uma garota muito parecida com a garota do quadro da Modest! ela estava com o Niall e estava escrito "amigos para sempre"... ainda não entendi, o porquê de aquele quadro estar ali, mas ok.
Fiquei curiosa e fui falar com ela... ela estava com um estilo super diferente do meu e... para mim é até um pouco brega, mas se ela curte um look confortável... 

Juliet: Ahm... oi, você já foi melhor amiga de Niall Horan?
____________________________________________________________________________________________________________


Hii! Tudo beMalik?
Entao, vou continua a maratona segunda de noite, pois terei de estudar para a prova de `terca`.
(desculpa os erros, o note do meu pai esta ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx