3°Cap.-Hospital feat. ReEncontro

27 de mai. de 2013 | | |
''e essas pequenas coisas''-Little Thing

Me cortei mais umas 3 vezes em torno do meu primeiro corte profundo e pensei:‘’Ótimo,em todos esses 19 anos eu nunca fiz um corte tão profundo no meu pulso,isso ainda vai da merda,e quando eu acordar,espero está em meu quarto...Assim espero.’’ Como eu estava ao lado da porta pude levantar um pouco o braço que não estava com os cortes(o esquerdo) e abri a mesma ,cai em cima da almofada que por sorte estava no chão e finalmente desmaiei.

Bruna P.O.V

Eu morava junto com a Bia,porque eu sabia dos problemas dela,sabia de tudo da vida dela,Beatriz era uma menina muito forte,porem fraca(não tem sentido) ,eu sabia que ela se sentia sozinha e fazia o máximo pra ela não se sentir assim.Em meio ao meus pensamentos vi Bia jogada na porta do banheiro provavelmente desmaiada em cima de uma almofada.A peguei e coloquei na cama,seu pulso estava a jorrar sangue,pensei:’’Ótimo Beatriz,de novo se cortando’’.
-Nossa isso ta muito profundo-eu disse sozinha reparando o um dos 4 cortes que estavam no braço de Bia
Peguei meu celular do bolso e liguei pra emergência ,ela precisava de mim e eu a ajudaria.A ambulância chegou e levou a Bia para o hospital,claro que né,eu fui junto.Chegamos lá , Bia logo foi socorrida pelos médicos que ali estavam,corri para a sala de espera e fiquei aguardando noticias,pensei em ligar para o Liam,mas ele deve está ocupado com a banda,já sei,vou ligar para a mãe dela,mas,não,não posso,a tia Maura também deve está ocupada e não quero que ela se preocupe com a Bia,avistei o médico vindo em minha direção e dei graças a Deus quando ele pois a falar.
-Você está acompanhando a senhora Beatriz Horan?-disse o médico aparentando ter 40,46 anos de idade
-Sim-eu disse me levantando da cadeira
-Bom,-ele olhou a prancheta-ela vai ter que ficar por aqui mais alguns dias.-ele parou de olhar a prancheta e me olhou -tudo bem para a senhora?-perguntou
-Sim,tudo bem,posso ir buscar algumas coisas para ela,como roupas e agasalhos em casa?-perguntei
-Pode sim,ela receberá alta daqui a dois dias,não tem problema se quiser esperar em casa.
-Não tudo bem,eu já venho.-disse pegando minha chave do carro e saindo do hospital

Liam P.O.VFlash Back ON

Estavamos eu,os meninos(Niall e Louis) e as meninas(Bea e a Bruna) numa pizzaria rindo bastante e brincando feat. Comendo  quando umas digamos Directioner’s entraram na pizzaria e  nos viram,elas começaram a gritar e correram em nosso encontro,uma delas deu abraços no Niall,outra um beijo na bochecha do Louis e outra garota veio  e disse que eu era o preferido dela no meu ouvido e me passou o número dela,nessa hora só vi a Bia se levantando e olhando para todos menos para mim e saindo,acho que ela tinha ido ao banheiro.E como a Bruna era um pouco muito tímida ela correu atrás da Bia,deixando eu,Louis e Niall com as Directioner’s .
Flash Back OFF
Lembro muito bem desse dia –ri- esse dia foi o dia em que eu conheci a Dani,sim,ela era Directioner[na.:só aq na fic ta....].
Beatriz P.O.V
Acordei em uma sala totalmente branca e com alguns adesivos de ‘’flores’’ grudadas no teto,levantei minha cabeça e olhei para os lados e encontrei a Bruna dormindo sentada na poltrona do lado da cama aonde eu estava sentada.Consegui me levantar e fui até uma porta logo deduzindo ser o banheiro pelo cheiro nada agradável de banheiro de hospital,entrei nele e vi umas roupas minhas e sorri lembrando que a Bruna se importava mesmo comigo.Fui tomar um banho e quase cai dentro do Box,o chão estava muito molhado por causa da água que escorria ralo a baixo [na.:a sério q o chão tava molhado por causa da água ?! *o*].Fiz minha higiene matinal (porque limpeza corporal é tudo) e sai pegando meu celular da mesinha do quarto.Entrei no twitter e logo avistei que Dani estava online e esperei ela falar comigo,odeio puxar papo.Me sentei e esperei a Dani tuitar meu user e 1 min depois isso aconteceu.
Danielle P.O.V
-‘’ ‘’Xerosa’’vc ta ai ?@BeatrizHoran’’-fiz um tweet pra Bel minha amiga virtual
Depois de alguns minutos,ela responde-’’ @DanielleJ‘’Stou’’pq?sentiu minha falta?ahsuhasuhas’’-perguntou 
-‘’ @BeatrizHoran ‘’Nuss’’ magina vei,magina...’’-Apertei enter
-‘’ @DanielleJ Okay,sei q vc me ama de +,mas vamos ao papo,fazendo oq gatan?’’-ela falou 
-‘’ @BeatrizHoran Conversando com vc e + nada..e vc?’’-perguntei
-‘’@DanielleJ ‘’Stou’’ conversando com minha ‘’scrava’’ ‘’xexual’’,ou seja com vc e no hospital c:’’-comassim ela estava no hospital?!
-‘’ @BeatrizHoran n sou sua escrava já te disse,mim esquece oh,‘’uai’’ hospital? ‘’comassim?’’-perguntei aflita
- ‘’@DanielleJ é,sua bitch,vc sabe o q ser hospital?‘’-perguntou
-‘’ @BeatrizHoran n n kra sei n’’-falei sarcástica
-‘’@BeatrizHoran oq aconteceu migs?’’-perguntei 
-‘’ @DanielleJ eu desmaiei di novu :c’’-senti uma leve impressão que ela quis falar outra coisa ,mas deixei quieto 
-‘’@BeatrizHoran Okay, vamos deixar isso pá lá,tenho q atender uma garotinha aq com dor de denti,acho q vai ficar sem o dentinho muahahahaha ,beijus fedida <3’’-falei 
-‘’ @DanielleJ Oooookay dona dentista com a risada maléfica :D’’-ela escreveu até rápido e guardei meu celular dentro do bolso e fui atender a menina (que no caso atrapalhou minha conversa com a Bea)
-Me chamaram?-perguntei saindo da sala de repouso 
-Sim,doutora estão esperando a senhora –Christina,a balconista me respondeu pegando umas folhas e me entregando com nota e fixa toda da criança que atenderia agora
-Pode mandar entrar-falei para a Chris e entrei na minha sala esperando a moçinha
-Oi- ela entrou meio tímida ao lado da mãe dela
-Oi gatinha,bom,o que você aprontou com seus dentinhos?-perguntei tentando ser o máximo gentil possível,porquê eu estava morrendo de dor de cabeça .
-Eu- ela respirou-eu vou arrancar meu dente com você- ela falou se soltando da mãe e indo para a ‘’cama-cadeira’’ 
-Então né... Abra a boquinha- sorri e peguei as luvas ,coloquei elas nas minhas mãos e peguei o espelho redondo e coloquei na boca dela 
Olhei novamente a boca dela e peguei a anestesia e passei com o algodão em volta do seu dente mole.Ela riu vendo que a boca ficou ‘’inchada’’ e eu puxei duma vez o dente dela,fazendo-a gritar e sua gengiva começar a sangrar.Peguei um algodão com água e sal e dei pra ela colocar no buraco do dente que eu arranquei. Ela sorriu pra mim com o sorriso mais lindo do mundo,um sorriso com janelinha na frente,ai que fofo !
                            Fanfic / Fanfiction de One Direction - Era uma vez... - Capítulo 9 - ReEncontro de amigas
Beatriz P.O.V
eu já estava melhor então o médico me liberou e eu sai do hospital com a Bruna e ela me levou para o dentista,tinha esquecido isso totalmente.Chris,a balconista da odontologia que eu vou ,me avisou que eu teria que mudar de dentista porque eu já iria tirar o aparelho,eu só concordei e me sentei numas cadeiras que tinham na sala ao lado de uma porta que daria direto ao escritório e salas e etc. Chris me chamou e eu fui para a sala da/do dentista e me sentei na cadeira,esperei um pouco e uma mulher muito bonita veio ao meu encontro e me estranhou,também a estranhei,acho que a conheço...Espera,ela..ela é a Dani ! 
-Dani?-perguntei arregalando os olhos
-My name -ela gritou e começou a correr pra me abraçar 
-Cara nem acredito-apertei ela mais forte
-Ok,eu tbm não,- sorriu -agora vamos ao que interessa...
-Que agente tá juntas -levantei as mãos pro alto e dei um gritinho,Dani balançou a cabeça negativamente depois riu
-Bitch,eu estou falando do seu aparelho retarda –ela deu tipo uns ‘’socos’’ da testa e falou ‘’dãã’’
Danielle P.O.V
Nem acredito que estou conhecendo e abraçando pessoalmente a Bea,nossa que emoção!
-Ai me abraça de novo cara,vou desmaiar-eu tava quase chorando de tanta emoção que se passava ali.Ela foi e me abraçou de novo e eu comecei a chorar, e ela me acompanhou 
-Eu te amo amiga-falei pra ela limpando as lágrimas 
-Eu também bebê-ela chorava 
Bruna P.O.V

A Bea já tinha entrado naquela sala fazia mais ou menos meia hora,eu estava começando a ficar cansada/entediada,quando a Bea sai sorrindo alegremente e logo atrás dela estava uma mulher (muito bonita por sinal) conversando com a Bea.

-Olha Bru,eu tirei o aparelho -sorriu igual aqueles chimpanzés sorrindo

-Ta gata- mordi o lábio tentando ser ‘’sexy’’ só tentando porquê né..[na.:KKKK]

Ela riu –Essa é a Danielle .-é estou vendo que vou ser trocada logo logo...

-Oi -sorri

-Oi –sorriu simpática

-Ok, vamos logo porque eu quero estrear meus dentes com o Luke – ela sorriu maliciosa-se é que me entendem ! –rimos- estou brincando gente,não levem na malicia ta?! -rimos mais e ela nos olhou com cara de taxo

-Ok então ‘’gatan’’,já tenho seu número dos séculos então não preciso pedir-ela fechou os olhos.-nos vemos por ai ‘’lenda’’ –fez coração com as mãos

Ri delas duas conversando,acho que essa Danielle não é tão ruim quanto eu pensei,acho que até amigas podemos ser !

-Então né Bea,vamos indo.Tchau Danielle!-falei sorrindo

-Por favor,me chame de Dani !-ela sorriu -tchau,foi um prazer conhecer você gata

-Gente borá logo com isso,se abracem,se beijem,passem seus números umas pras outras,mas borá logo com essa porra,eu tenho meus dentes pra estrear se vocês não ouviram antes!-ela disse em um tom de arrogância mas logo depois riu

-Ok,né...Meu número é xxxx- xxxx !-falei já andando

-O meu é xxxx-xxxx ! –ela sorriu e acenou para nós duas

Descemos as escadas e logo já estávamos andando na rua,ou melhor:tentando andar,tava muito lotado,acho que era promoção de alguma loja,necessito saber o que ser,preciso de roupas novas.

- Acho que ta tendo algum feirão por aqui -ri- mas,preciso entrar nesse mundaréu de pessoas,quero saber o que é,preciso de roupas !-disse e a Bea riu

-Ok,vamos logo então -entramos na multidão,demos de cara com uma vitrine que vendia todo os tipos de roupas,mas vendiam mais coisas de rockeira como blusas/bolsas de bandas conhecidas mundialmente como ‘’bandas perfeitas de rock’’ \õ/ (não vamos esquecer das roupas que a Bea gosta né? Haha)

-Ai,meu deus.-falei fazendo um grande ‘’O’’ na minha boca,cara,era tudo muito lindo.

-Fecha essa boca se não entra mosquito-disse Bea levantado meu queixo

-Pelo menos não vai "entrar no meu nariz"-ri junto com ela 

-Nossa cara,que engraçada você eim.. -revirou os olhos e entramos na loja

-Vai cagar -empurrei ela devagar e ela foi pro lado esbarrando em alguém 

Beatriz P.O.V

A vaca da Bruna me empurrou e eu esbarrei em alguma pessoa.Olhei pro lado e vi aquele mesmo garoto do supermercado que esbarrou em mim (sim,vivo esbarrando nas pessoas)

-Hãnn...-fiquei envergonhada-sorry -fiz uma cara lamentável

Ele me olhou com uma cara "nuss" e disse:

-Hãnn... Tudo bem e sorriu.

-Ei,foi você que estava no mercado e eu sem querer esbarrei em você e deixei seu suco cair?-ele perguntou meio confuso 

Ri da cara dele e falei:

-Sim,sou eu-sorri-porquê?

-Não tenho seu número...-ele fez biquinho

-Ah ta,é xxxx-xxxx .

-Brigado,preciso ir,minha irmã ta me esperando -sorriu e saiu 

Me virei para trás e fui ao encontro de Bruna que me esperava com um sorriso ultra mega malicioso...Ela fez "hhhhhhhhmmmmm" com a boca e de novo se forma um sorriso maliciosamente malicioso em sua boca [na.:hmm é msm?]

-Vou contar pro Luke -rimos

-Hahahaha muito engraçada você -ri ironicamente

Ela me deixou no vacuo e foi pro lugar aonde tinha uma mulher e na blusa encima dos seus peitos tinha um crachá escrito :"Posso ajudar?sou Fernanda" ao me ver ela sorriu e disse :
-Dando uns pegas no meu irmão?-ri com a pergunta e do nada o menino que me esbarrou uns minutos atrás apareceu 

-Fê cala a boca-o menino disse tampando a boca dela e ela ficou rindo abafadamente(por causa da mão do irmão dela)

-Ainda não sei seu nome ... -falei me referindo a ele

-Ah,desculpa.-a Fernanda o interrompeu

-James, ou o menino que está afim de vc...entenda como quiser !-ela riu e eu a acompanhei.

-Beeea vem aqui -Bruna gritou de uns dos provadores e eu pedi licença para eles dois e sai procurando a bota da Bruna pra ver se eu a achava....ACHEI .Abri o box e ela chega pulou de susto,entrei no box e ela sorriu me mostrando um lindo vestido verde escuro com um laço em volta da cintura preto.Perfeito distinguiria como PERFEITO !.
Recebi uma mensagem da tia Karen (a mãe do Liam(minha futura sogra)): "Eai menina dos cabelos rosa,tudo bem?queria que a senhorita jantasse comigo,Liam não sai do quarto,parece que ele ta pulando na cama,te espero ta?" Ah sei,pulando na cama... Respondi ela o mais rápido possível :"Okay dona Karensita,vou o mais rápido possível ta?vou só comprar umas roupas aqui.Posso chamar o Luke ?c:" Ela respondeu "pode sim amor,te espero x" e eu coloquei o celular(não gosto de ficar falando "meu iphone 5" por isso falo celular) de volta no meu bolço e avisei a Bruna que era pra ela comprar 1 vestido igual ao dela só que de outra cor ou me emprestava aquele que ela ia comprar,ela apenas falou,"ok ,vai estrear seus dentes com o Luke" ri com isso e sai as pressas do box,dei um rápido "tchau" pra eles dois(Fernanda e James) e corri pro estacionamento que ficava em frente a loja e apertei o botão do alarme do carro e entrei,dei ré e passei a macha,comecei a dirigir rápido,não tão rápido mas,era rápido... Continuei dirigindo até a casa de Luke e estacionei na frente da casa dele,businei três vezes e ele saiu de casa ,ele estava "formal" digamos assim.

-Entra aí amor-falei abrindo a porta do passageiro pra ele e ele entrou,trocamos caricias rápidas e voltei a dirigir.
Chegamos na casa dos Payne's e eu estacionei,desci do carro e Luke também,demos as mão e entrelaçamos os dedos e andamos até a porta aonde Karen nos esperava sorridente encostada na porta.

-Ooooi pombinhos,entrem.-ela saiu da porta dando passagem e entramos.Comecei a ouvir mesmo barulhos de mola de cama ruir pela casa toda.

-é tia Karen,a senhora não estava brincando-ri-vou lavar minhas mão -sorri e subi as escada
Chegando lá escutei a runição das molas baterem no colchão mais fortes e pude ver pela freta da porta uma bunda branca indo e voltando.Ao perceber que aquele quarto era do Liam uma lágrima se "arrastou"(digamos assim) nas minhas bochechas provavelmente rosadas de raiva e palpitei meu bolço e peguei um papel,provavelmente sendo aquele que eu escrevi mais cedo e amassei ele fazendo uma bolinha de papel e joguei neles e bati a porta tipo MUITO forte e as molas pararam de runir barulho o que provavelmente acabou com o clima o que eu dei graças a Deus e corri pras escadas,fiquei incrédula como consegui correr nas escadas sem cair e corri pra porta abrindo-a bruscamente e corri pro carro sem ao menos dar explicações.Eu só precisava sair dali ,eu não queria fazer aquilo,mas eu tinha.Liguei o carro e comecei a correr com ele,eu não via nada,não conseguir ver nada,e as lágrimas também ajudavam muito,mas,meu jeito era esse,se eu não conseguir o que eu quero,eu sempre fujo.
Narradora [eeu] P.O.V
Já eram 11h e 30min e Beatriz corria que nem uma louca nas curvas e estradas estreitas,Beatriz passou por uma ponte e não conseguiu manter a posse do carro,ela só queria chorar e mais nada. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BOMM,PRA QUEM NÃO SABE,JAMES É O JAMES DIAMOND DO BIG TIME RUSH :
COMENTÁRIOS,QUERO VCS SEUS LINDOS ♥ 

            



10 comentários:

  1. Aaaaaaah nem creio nisso,a Bea vai morrer?:( faz isso n PLIS kk quero mt ela cm o Liam -Debs

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS,CONTINUA PF TA MT PERFEITA SUA FIC,MEU DEUS !!!! QUERO CONTINUAÇÃAAO (to na fic haushuash)

    Beatriz xx

    ResponderExcluir
  3. CONTIINUAAA LOGO LITTLE ~LUCAS1D

    ResponderExcluir
  4. Amei gatinha.
    Sou nova aqui no blog e essa tá sendo a primeira fic que leio aqui.
    Bom, beijos e até!! xXx

    Ps: COntinua??

    ResponderExcluir
  5. Anw brigado Agatha ,fico feliz de vc ter cumprido oq vc falou pra mim no fb :3 e sim eu vou continuar c:

    ResponderExcluir
  6. ameiii, é o James <3 <3 <3 Oh God!! mt emoção, amei flor, ta mt bom

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx