3º Selinho *O* \õ/

3 de mai. de 2013 | | |
In love with this photo
Oiee!! Tudo certo?
Então... venho aqui relatar dizer que eu ganhei meu 3º selinho *O*
Então, eu ganhei o selinho do blog Imagine Tudo.



Regras:

- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.


Blogs para quem eu indico o selinho (vou quebrar as regras, vou indicar apenas dois) :


Perguntas as quais terei que responder:

1. Qual a música que mais toca você?

R: Moments da 1D e There's Nothing Like Us do Justin Bieber

2. O que o blog representa para você?

R: Representa um mérito de poder ter um dom incrível, o de escrever.

3. Se você lembrar:  Qual o primeiro filme que te fez chorar?

R: Sempre ao seu Lado.

4. Gosta de pizza?

R: E isso é pergunta que se faça para uma ratinha? Eu A-D-O-R-O pizza... de queijo!

5. Como conheceu os meninos?

R: Através de Glee que cantou WMYB.

Perguntas para os blog selados:

- Qual é a sua diva?

- É mais alguma coisa além de Directioner?

- Qual é a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?

- Qual sua música favorita?

- Qual é a pessoa mais importante da sua vida?

Bom gente, é isso. Eu quero que vcs comentem lá no capítulo 17, pq senão essa Fic acaba e quase ninguém comentou, e olha que eu pedi muito! Por favor vai, façam este favorzinho pequenininho para mim. Não vai cair sua mão, pfvr! Bom, daqui a pouco sai quentinho do forno o Trailler e a  Sinopse da nova fic com o Hazza - Same Mistakes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx