Sinopse e Trailler - Same Mistakes

3 de mai. de 2013 | | |



"Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper

Like a skyscraper" - Skyscraper.


"Wake up, we both need to wake up
Maybe if we face up to this
We can make it through this" - Same Mistakes.

S/N era uma menina muito rica que morava no Norte de Londres e que namorava um garoto muito rico e bonito que era jogador de futebol, seu nome era Liam. Eles estudavam na High School King. Um dia, a empresa do pai de S/N estava a beira da falência e Liam, namorando com ela apenas por sua beleza e dinheiro, termina com ela por esse fato. A empresa do pai de S/N vai a falência e sua família tem de se mudar para uma pequena cidadezinha no interior de Londres, Holmes Chapel. Lá, ela é obrigada a estudar em uma nova escola e, mesmo parecendo uma rocha, ela é um cubinho de manteiga, ela sofre com a perda do namorado que ela amava além de tudo, ao contrário dele que só a namorava por status. Agora ela perdeu todo seu brilho, e teme se apaixonar novamente. Na nova escola, ao contrário da High School King, ela é uma, como ela diria nos tempos passados, uma “mané invisível”, que sofria por uma perda inútil. Mas em meio a todo este breu, duas pessoas a vêem e assim ela encontra novos amigos que a ajudarão em qualquer ocasião. Mas… Haverá mais um terceiro que, lhe trará grandes problemas, sendo ele seu grande amor.

Eles não são famosos nesta Fic e os outros meninos vão aparecer só depois.

Trailler:


Comentem o que acharam! E comentem no capítulo 17 gente!

4 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNN
    to ansiosa... que sinopse fofa.
    Foi vc que fez o trailer? WOW
    :3
    Vai começar a postar quando? U.u
    http://fan-fics1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu sim rsrs :) fico feliz que gostou. Vou começar a postá-la quando Love On Top acabar, daqui uns três dias, uma semana mais ou menos u.u

      Excluir
  2. AH cara para, quanta perfeição em apenas 3 minutos e 38 segundos, (':
    Eu tava quase chorando, e esse fundo da música da Dems, ajudou muito!

    Pelo que eu vi ai, vai ser uma perfeição a sua fic, e eu vou ler com toda a certeza do mundo.
    Parabéns.
    Beijô *;

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx