Love On Top - *2ª Temporada*- Capítulo 18 *últimos capítulos*

10 de mai. de 2013 | | |
Perrie POV

Estava na minha casa no Brasil, me coçando. Para quê tanto mosquito? No meio de tanto mosquito e coceira, ouvi a campainha tocar. Fui atender e era um armário com uma folha na mão. 

Armário: Intimação senhorita.
Perrie: O que?
Armário: Isso mesmo, intimação. Assine aqui, por favor. - Eu assinei e ele foi embora. Chamei o Jesse, que estava alojado na minha casa. Ele disse que provavelmente foi o Zayn ou qualquer um dos caras da 1D. Ai que raiva!
Bom, como eu sou DIVA demais, eu não vou na delegacia. Sou uma pessoa que quebra as regras, sou rebelde! (só que não né Pezz?)

Lizzie POV

*Já em Londres*

Zayn: Acho melhor vocês ficarem na minha casa por um tempo. Tem espaço suficiente para todos nós, tem quartos de sobra...
Lizzie: É, isso eu não posso discordar, porque no dia que eu fui na casa do Zayn, era quarto que não acabava mais.
Zayn: Viu?
Jenn: Mas você não acha perigoso? Perrie ainda pode estar por aí...
Zayn: Nem esquenta com isso, ela já deve estar presa, nessas horas... é o que eu espero.

Perrie POV

Perrie: ACELERE INÚTIL, ACELERAAA!!!!!!!!!!!!! - Estamos sendo perseguidos pela polícia, em plenas 22 horas da noite. Pode isso?
Jesse: Filhos de uma mãe que te traiu! - Enfiou a cara para fora do carro e gritou. - Vão pro inferno infelizes! Tomara que levem chifres das vagabundas das mulheres de vocês.
Perrie: VAI ACELERA, ESTAMOS QUASE NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI. - Dirigimos para caramba, estamos há quase 8 horas tentando fugir.
Jesse: Fudeu, fudeu, fomos cercados. Foi bom te conhecer Perrie. Tomara que não comam seus cabelos de algodão doce na prisão.
Perrie: Mãe que te traiu. MÃE QUE TE TRAIU! Eu não nasci para viver em uma cela! Eu não nasci para isso.
Policial: Vocês estão presos.
Perrie: Seja o que Deus quiser...

Zayn POV

Estávamos na minha casa, a mãe de Lizzie estava arrumando suas coisas e as coisas do Kevin nos quartos. Lizzie vai dormir comigo e pronto. Sonho realizado. Finalmente Perrie está presa e Jesse também. Acabei de receber uma ligação, avisando que eles já estão presos. 
Estava abraçado com Lizzie no sofá da sala, enquanto ela dormia. Ela é tão linda dormindo, este momento está sendo o mais perfeito, de todos que já passamos. E olha que foram poucos de muitos. Não tivemos tempo para aproveitar. Os únicos momentos especiais que tivemos foi, quando nos beijamos no restaurante e quando estávamos no Starbucks. 
Já estava quase dormindo e com meus pensamentos dormi. Com Lizzie em meu colo e com um sorriso no rosto.



Oieee Gente! Bom, eu demorei para postar sim e não teve nenhum motivo importante, e eu sei que tá pequeno, mas vocês sabem né? A  preguiça toma conta do meu corpitcho séqisi mesmo shasuhsuahusa, então,  eu não prometer nada, mas hoje eu to inspirada e sim, a minha inspiração só chegou agora kkkk. Bom, se puderem comentem, tá? Vai me deixar muito feliz. :) Beesos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx