Love On Top - *2ª Temporada* - Capítulo 19 * anti-penúltimo capítulo*

11 de mai. de 2013 | | |
Já estava quase dormindo e com meus pensamentos dormi. Com Lizzie em meu colo e com um sorriso no rosto.

Lizzie POV - Outro dia.

Acordei deitada em uma almofada e pelo o que eu me lembre, eu dormi no colo do Zayn. Talvez ele já tenha levantado, deve estar na cozinha.
Fui até a cozinha, e só havia Kevin comendo um sanduíche enorme com queijo, presunto, requeijão, e mais um monte de coisas que não estava conseguindo identificar.

Kevin: Para de encarar meu lanche, vai cair! - Disse escondendo o lanche, ou pleo menos tentando.
Lizzie: Projeto de Niall. Você viu o Zayn? Ele passou por aqui?
Kevin: Sim, ele saiu faz uns 20 minutos. Ele que fez este lanche para mim, antes de sair.
Lizzie: Nossa, como você é lerdo, está comendo esse lanche há 20 e ainda não acabou. - Ele olhou para mim e deus um sorrisinho cínico, saí de lá e fui para a sala, afinal, ele não iria demorar tanto assim né?
Ouvi barulhos na escada e quando olhei para trás, era minha mãe, ela estava linda, bem mais saudável do que quando vi ela lá no Brasil.

Jenn: Bom dia, filha. - Veio me dar um abraço e eu a abracei.
Lizzie: Bom dia, mãe. 
Jenn: Aquela sua casa, é muito longe daqui?
Lizzie: Não, por que?
Jenn: É que eu queria, me mudar para lá e levar Kevin, aqui iremos nos aproveitar de vocês e... ficaremos dependendo do Zayn o tempo inteiro. Quero arrumar um emprego aqui também...
Lizzie: Entendi, mãe. Mas a senhora não quer ficar aqui, só mais um pouquinho? Até amanhã! Por favorzinho... - Fiz uma carinha fofa.
Jenn: Tudo bem filha, eu fico, mas só até amanhã, ok?
Lizzie: Ok! - Fiquei super feliz, afinal, minha mãe é minha rainha, e eu preciso dela neste momento.

Desabracei-a e fui me trocar. Queria dar uma volta, tomar um ar. 
Fui ao meu quarto e me troquei, não estava frio, então coloquei esta roupa. Peguei meu iPhone, e saí. Comecei a ouvir música e tocou Love On Top, da Beyoncé. Me emocionei, pois foi ouvindo esta música que tudo começou, foi ouvindo esta música que encontrei aquele Nando's e encontrei com Niall, e a partir daí, minha vida mudou completamente.
Em meio a mil pensamentos, recebi um SMS do Zayn.


" Me encontre no Starbucks que fomos aquele dia, te espero lá.

XOXO, Zayn"

Sorri automaticamente, e apressei o passo, mudando minha rota para o Starbucks. 
Chegando lá, ele estava todo escuro, entrei e comecei a ficar com medo, estava escuro e parecia não ter ninguém lá. 
Estava quase indo embora, quando escuto alguém cantando Summer Love, olhei para trás e Zayn estava sentado em uma cadeira, com Niall ao seu lado tocando violão. Foi a cena mais linda que eu já vi.
Eu já estava chorando, quando ele parou de cantar e veio em minha direção com um microfone.

Zayn: eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, e que não tivemos momentos tão especiais. Mas eu tenho certeza que é com você que eu quero viver o resto da minha vida. Casa comigo, Lizzie? Seja minha panda. Seja minha princesa, minha pequena. Aceita ficar ao meu lado para sempre? - Fiquei sem palavras.



Oieeee! Falei que eu tava inspirada. Bom, eu vou postar outro só segunda, porque vou para a casa da minha vó, e lá é difícil de digitar. Bom, não deixem de comentar, ok? Bom, Malikisses para todas vcs e um bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx