Love On Top - *2ª Temporada* - Capítulo 20 - *penúltimo capítulo*

12 de mai. de 2013 | | |
Se ler, comente por favor. Preciso saber o que está achando, afinal este é o penúltimo capítulo da fanfic, pelo amor de Deus, né?

...Aceita ficar ao meu lado para sempre? - Fiquei sem palavras. Estava paralisada, não conseguia responder. Apenas chorava de emoção.
Zayn: Posso considerar seu silêncio como um sim? - Apenas balancei minha cabeça que sim e ele me deu um abraço forte e depois me deu um beijo apaixonante, depois colocou a aliança de noivado no meu dedo. Todos bateram palmas, depois fomos comer algo.
Depois de horas conversando e planejando nosso casamento no Starbucks, fomos para casa. Ele deu a ideia de fazer uma twitcam, para avisar sobre nosso casamento, esclarecer algumas coisas e tal. Eu fiquei com um pouco de receio no começo, vai que as Directioners não gostam de mim? Eu sei como elas são, já fui um delas... ainda sou, mas perdeu a magia...
Depois de alguns minutos me pedindo, eu aceitei. Não custa nada. Ele foi lá no quarto dele, pegou o MacBook e ele avisou no twitter que ia fazer uma twitcam. As Directioners ficaram loucas, em três segundos já tinham mais de 50 replies e mais de 70 mentions. Claro que foram em dimensões maiores, tipo mais de 700 mentions e mais de 500 replies, mas vamos deixar aqueles valores.

*Já na twitcam*

Zayn: Heey! - Milhares de "Hi Zayn", "Zayn say hi to Brasil", "OMG I love you Zayn" foram tuitados... - Eu preciso dizer uma coisa para vocês. Eu espero que vocês respeitem ela e a amem como eu a amo. Lizzie, pode vir aqui? - Fui até lá.
Lizzie: Oiii gente! - Milhares de "Meu Deus, ela é linda", "Ela é brasileira", "Ela não merece o Zayn, eu o mereço, o Zayn é MEU" foram tuitados. - Meu nome é Lizzie Stephany, e eu amo demais esse cara aqui do meu lado, e eu espero que você me respeitem e me ajudem a enfrentar os haters que eu sei que já existem. Eu sou Directioner, e quero dizer para vocês que nunca desistam do seu sonho, um dia ele pode se realizar, e essa foi para as brasileiras, especificamente. - Eu já estava quase chorando e o Zayn me abraçou. Logo vieram a onda de xingamentos e foram tantos que o Zayn começou a se irritar...
Zayn: Chega, ok? Nunca pensei que diria isso, mas eu tenho uma vida além de vocês e da banda e queria que vocês respeitassem! Acho que as meninas que não respeitam a Lizz, não são Directioners de verdade, são posers! Ouviram? Eu estou cansado dessas coisas! Ela é uma grande mulher, com um caráter que metade de vocês não tem! Então por favor, parem! - Neste momento, pararam os xingamento e só houveram tweets com "THIS", " Se o Zayn ta feliz, eu também estou". Zayn sorriu e disse. - Vamos nos casar daqui 4 meses.
Nós dois: YAY!
Zayn: Bom minhas pequenas, eu tenho que desligar agora, prometem que irão respeitar a Lizzie? - Houveram minlhares de pesoas dizendo "Sim" e outras "Me obrigue" ...
Nós dois: Bye! - Tchauzinho infinito. Fechei o MacBook e fomos contar para minha mãe, ela ficou super feliz. Depois convidamos os meninos para um noite da pizza. Pedimos para trazerem as meninas, a Dani, a Els e a Juliet.

Todos já haviam chegado e eu estava me aprontando para a noite da pizza. Já estava vestida quando Zayn entra no quarto.

Zayn: Já está pronta?
Lizzie: Sim...
Zayn: Vamos descer? - Me deu um beijo.
Lizzie: Sim. - Sorri.

*20 minutos depois, a casa já estava cheia de pedaços de pizza, os meninos jogando videogame e eu estava com Els e Dani na cozinha*

Els: Awn, seu casamento vai ser muito fofo!
Dani: Vai mesmo. 
Lizzie: Será que a Juliet poderá vir?
Els: Não sei, pelo o que o Lou me falou, o Harry disse que a Juliet anda muito ocupada com as coisas da Modest...
Lizzie: Que pena.
Dani: Mudando de assunto, qual vai ser seu vestido? - Peguei a revista de vestidos de noiva e mostrei.
Lizzie: Este.
Xx: Quem vai casar?
Els: Você ainda não sabe Lou?
Louis: Nós vamos nos casar? Vou fugir para as colinas...
Els: Não quer casar comigo?
Louis: Claro que quero meu amor, é que ainda não é o momento, entendeu?
Els: Uhum...
Louis: Então... quem vai casar?
Dani: A Lizzie.
Lizzie: YAY!
Louis: Com quem?
Lizzie: Com o Zayn, idiota!
Louis: ZAAAAYN!
Harry: Alguém me chamou?
Louis: Seu nome é Zayn?
Harry: Ah, vocês estão chamando o Zayn... ZAAAAAYN!
Liam: Alguém precisa de ajuda?
Harry: Você é o Zayn agora?
Liam: Ah, ta. ZAAAAYN!
Niall: Quem me chama?
Lizzie: Argh, caramba. Eu vou lá buscar o Zayn. Fui até a sala e não havia ninguém, quando fui me virar para ir para a cozinha, fui surpreendida com um beijo familiar... era o Zayn, comecei a bater nele.
Lizzie: Zayn, estamos te chamando há um milhão de anos! 
Zayn: Eu sei, estava esperando você vir aqui me buscar...
Lizzie: Tá, vamos dar a notícia?
Zayn: Vamos. O Louis já sabe?
Lizzie: Já... bichinho curioso...
Zayn: É... - Fomos em direção à cozinha e todos estavam de braços cruzados e virados para a porta, menos o Louis que estava com uma cara de bosta, a Dani e a Els que estava vendo os vestidos.
Nós dois: Surpresa..! - Neste exato momento, todos, digo... TODOS! Pularam em cima de mim e do Zayn. Eu quase morri sufocada. Depois eles saíram e fomos comer mais pizzas. Foi uma noite e tanto!

[...]

Todos foram para suas respectivas casas e só sobramos eu e Zayn. Minha mãe está no quarto, fazendo? Não sei. O Kevin tá jogando videogame no quarto.
Já estávamos deitados.

Lizzie: Boa noite Zayn.
Zayn: Boa noite Lizz. Te amo.
Lizzie: Também te amo. - E me abraçou.




Oieeeeee! Eu ia postar ontem, mas tive preguiça u.u gostaram deste cap. ? O último capítulo vai ser o casamento deles e sexta já sai o 1º cap. de Same Mistakes. Quem ta ansioso? Bom, é isso! E lembrem-se, falta um dia para aquela surpresa! O site é esse: http://www.onebigannouncement.com/ 
Comentem u.u 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx