Love On Top - ÚLTIMO CAPÍTULO.

25 de mai. de 2013 | | |
*4 meses depois - Em casa, mais especificamente, no meu quarto e do Zayn.*

Lizzie POV

Ai, estou muito feliz, hoje é o meu casamento com o Zayn, e nada vai atrapalhá-lo. Esses últimos 4 meses foram incríveis! Tirando as mensagens de raiva e ameaça de morte no Twitter, foi demais!

Eu ainda não acredito que tudo o que passamos valeu a pena. Todo esse perrengue resultou no casamento mais esperado do ano. Vencemos todos os obstáculos e agora, até em filho o Zayn está pensando, e olha que ele não queria ter filhos... vai ver é só safadeza mesmo... – ri.

Dani: Para quieta menina, ou eu vou te picar com este alfinete...
Els: Não chora, senão eu choro também...
Lizzie: Este é o melhor dia da minha vida, não tem como não se emocionar...
Els: É verdade... então bota para fora gora tudo o que você está sentindo, porque depois vai borrar a make que eu vou fazer em você...
Lizzie: Ok... cadê meu sapato mãe? – Gritei.
Jenn: Aqui filha. Calça depois que a Dani arrumar seu vestido. – Olhei para ela com uma cara de “óbvio que eu vou fazer isso...”. Ainda faltavam 5 horas para o casamento, então daqui 2 horas a Els vai lá na casa dela pegar a maquiagem e me maquiar, ela fez um curso de maquiagem antes de virar modelo, e minha mãe vai fazer meu penteado, ela tem um salão de beleza...

A Dani terminou de arrumar meu vestido e eu o tirei, fiquei apenas de sutiã e um shorts que usamos por baixo do vestido, ele era cor de pele. Elas saíram do quarto para comer algo, elas me ofereceram um sanduíche, mas eu não estava com fome. Já estou me sentindo gorda por causa das barrinhas de cereais que eu comi.

Coloquei um moletom bem maior que eu para poder assistir TV. Quando eu deitei na cama, bateram na porta, e adivinha quem era... quem disse Zayn, acertou! (vai ganhar um pacote inteiro de paçoca) Falei para ele entrar e ele entrou.
Lizzie: Sabia que dá azar, ver a noiva antes do casamento?
Zayn: Não ligo para essas coisas não... você está me provocando com essas pernas de fora e com este moletom que vai até metade das suas coxas...
Lizzie: Sério, é? – Fui me aproximando dele, engatinhando na cama.
Zayn: Uhum... – Ele veio até mim e me beijou. Foi um beijo diferente do outros. Esse foi mais urgente, com mais intensidade, com mais desejo. Ele foi deitando em cima de mim, e passando suas mãos por todo meu corpo. Quando eu vi que estava ficando cada vez mais quente, resolvi parar. Movi minha boca até seu ouvido e mordi sua orelha.

Lizzie: Vamos esperar a Lua de Mel, okay?
Zayn: Mal posso esperar! – Deu um risinho malicioso. Ele levantou, me deu mais um selinho e saiu.

*2 horas depois*

Els já está aqui com a maquiagem e vai começar a me maquiar daqui uns 15 minutos. Minha mãe já esta fazendo meu cabelo e pelo que a Dani diz, ele vai ficar perfeito.
Depois de 1 hora e meia de cabelo e uma hora de make, finalmente estava pronta. Minha make foi super simples e meu cabelo foi uma trança espinha de peixe.

Make:




Cabelo:



Vestido:



Sapato:



É, estou pronta para casar. Cada vez ficava mais nervosa e com borboletas na barriga. Estava chegando a hora de entrar na limusine e partir para a igreja. Em nenhum momento eu pensei em desistir. Tudo isso está sendo aquilo que eu sempre sonhei. Agora é hora desse sonho se realizar e com uma pessoa muito especial.

Faltavam meia hora para o casamento e eu estava trancada no banheiro. Me deu uma imensa vontade de vomitar, estava nervosa demais.

Dani e Els, foram me chamar e eu demorei uns 15 minutos para sair do banheiro, ainda bem que a make não borrou, senão a Els me matava.

Saí do banheiro, desci as escadas e fui até a limusine. Demoramos 40 minutos para chegar na igreja. Havia um pouco de trânsito no caminho.

Quando eu cheguei, haviam milhares de paparazzis nos arredores da igreja, mas graças ao Paul, consegui passar por todo aquele furdunço.

Finalmente, tocou a música de casamento e eu cheguei ao altar. O Juiz de Paz fez todo aquele depoimento e nos declarou marido e mulher. Nos beijamos como se nunca houvesse o amanhã. Saímos da igreja com milhares de arrozes caindo sobre nossas roupas e entramos na limusine. Fomos para um Hotel em Malibu.
Chegando lá, fomos para o quarto e Zayn já começou a tirar meu vestido, começamos a nos beijar com mais desejo ainda e Zayn disse:

Zayn: Vamos terminar aquilo que não deu para terminar lá em casa. – Sorri e ele começou a passar suas mãos gélidas em meu corpo que se arrepiou. Depois começou a beijar meu pescoço e foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo...

*Dia seguinte*

A noite de ontem foi a melhor da minha vida. Vamos embora daqui uma semana, então temos tempo para repetir a dose quantos dias quisermos...

*Uma semana depois*

Já estamos em casa e eu estou me sentindo muito mal. Não consigo sentir o cheiro das panquecas de amora da minha mãe. Estou enjoando com batatinhas chips e já vomitei 2 vezes, só hoje. Zayn foi para uma reunião com a banda, na casa do Simon, para decidirem os países da nova Tour Where We Are.

Fui contar para a minha mãe o que estava acontecendo e ela disse que eu posso estar grávida. Fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez. Cheguei em casa fiz o teste, esperei e... DEU POSITIVO! Contei para a minha mãe e para o Kevin. Eles ficaram muito felizes. Minha mãe quase teve um ataque do coração. Resolvi contar para o Zayn quando ele chegasse.

Quando o Zayn chegou eu pulei em cima dele.

Zayn: Tanta felicidade porque eu cheguei?
Lizzie: Você vai ser pai!
Zayn: Que? AEEEE EU VOU SER PAI! – Saiu na rua e gritou. – EU ZAYN JAWAAD MALIK VOU SER PAI!!!!!!! VOU SER O MELHOR PAI DO MUNDO!!!

*9 meses depois – Dia do nascimento, já no hospital*

Lizzie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HU HU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – Depois de quase duas horas de parto, ouvi minha menininha nascer. Ela era tão linda.
Enfermeira: Qual vai ser o nome?
Lizzie e Zayn: Jade – Sorrimos.
Lizzie: Jade Stephany Malik.

Narrador POV

Sempre quando se tem obstáculos, há uma saída, nem que ela seja a mais difícil de ser alcançada, você tem de tentar. Para nós, foi o fim de uma história de suspense e romance, tudo junto e misturado com um toque de comédia. Mas para eles, é só o começo de uma vida inteira, repleta de amor e carinho. Nem tudo na vida é fácil de se conseguir, tudo tem seu preço, e o amor deles superou tudo o qu lhes veio pela frente e hoje, serão felizes como uma família.

FIM.

Então é isso minha gente, Love On Top acabou e o primeiro cap. de Same Mistkes sai segunda, ok? Mas só se vcs comentarem. Eu ia colocar hot, mas aí eu desisti e ficou assim mesmo. Gostaram? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx