Postadora Nova !

26 de mai. de 2013 | | |

Oi 


Bom meninas, eu sou nova aqui e bom, espero que gostem de mim, meu nome é Ana Beatriz, eu tenho 12 aninhos, e sim sou novinha, mas como todos sabem, não precisamos de anos para poder amar um ídolo. Quero que saibam que o Niall e o Louis são meus e eu não divido com vocês porquê eu sou mal u-u
Bom, além de poprock eu tbm curto muito rock.
Eu vou começar com a minha fic ONCE UPON A TIME. E é só isso que eu tenho pra falar de mim !!

Meu tt: @crazyf0rcondas e meu fb :Ana Beatriz Melo e essa sou eu feia pá porra ! : 

quadro da minha prima lá trás aushahsuahsuasu



E minha assinatura vcs vão ver no finalzinho c: 
Bjo bjo na bunda de vcs. auhsuahs sou pervertida rs mentira u-u
                                                                                                                   

                                                                                              
                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx