Personagens-Once Upon A Time

26 de mai. de 2013 | | |
                 





                                                   Beatriz Horan

19 anos,ajudante da professora de música (Sra.Holler),meiguinha,sua melhor amiga se chama Bruna,elas vivem loucamente da vida até perceber que Liam é seu grande amor.Loira de nascença descobre que não é filha de Maura Horan e Bobby Horan,e sim de Rose Sampaio e Mattew Sampaio.






          Liam James Payne

20 anos,todos já conhecem Liam,afinal:ele é mundialmente famoso certo?Vive um grande amor com Danielle Peazer[na.:eu chamaria ela de puta pq não gosto da Danielle Peazer] (até descobrir certas coisas)e vive uma briga com Beatriz Horan quando descobre que ela namora Luke Hemmings.




                                         Luke Hemmings

                          18 anos,namora Beatriz e eu não sei o que falar dele.
              Participante da banda ''5 seconds of summer'',seu melhor amigo:Calum Hood.

                        Bruna Parker

O que falar sobre Bruna ? Afinal ela é a menina mais compreensiva e meiga do mundo quando se fala de ajudar a Bea. Bruna tem 20 aninhos e é bem velhinha,mora com a Beatriz pra poder ajuda-lá com mais facilidade.Pra ela,a vida é como um cartão,você dura um tempo,e depois alguém te estoura (ela gosta do Louis *o*)






                                Danielle Jäger

Apesar de ter carinha de bebê, Danielle tem 18 aninhos e sempre foi seu sonho ser dentista.Selenator ela gostaria de ser dentista porquê sempre foi seu sonho ver as pessoas com a boca aberta esperando ela mexer nos seus dentes.Conhece Beatriz só por webcam e twitter,mal sabem elas que moram perto uma das outras .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx