1ºCap.-Comprinhas

26 de mai. de 2013 | | |
                         
Fanfic / Fanfiction de One Direction - Era uma vez... - Capítulo 1 - Compras com Liam Payne.

Niall Horan P.O.V.

Eu,Liam,Zayn,Harry e Louis estamos aqui na sala fazendo porra alguma,quando minha irmã chega com o pijama  pequeno que minha mãe deu a ela.
-Niall,cade meu sucrilhos?-falou ela agachando em frente a ''porta do paraiso'' 
-Ops ..-falei baixinho
-Niall James Horan,cadê a porra dos meus sucrilhos?-falou ela indo para a porta da cozinha 
-Então,né..-falei com medo da cara que ela fez
-Bom dia Senhorita Horan.-falou o Louis querendo mudar de assunto
-''Bom dia'' um cú.-falou ela entrando de novo para a cozinha
-Bia,vc quer comprar mais sucrilhos?-Liam falou se levantando do sofá
-Anw eu quero-falou animada
-Vai se trocar logo então!-Liam falou e foi pra cozinha pegar sua carteira
Beatriz subiu as escadas correndo e só ouvi a porta do quarto bater forte.
Beatriz Horan P.O.V
Não acredito que o Niall comeu meus sucrilhos,sério,minha mãe comprou para MIM não para aquele bando de bosta em forma de corpo ,affs .
Arrumei rapidinho  para poder ir ao mercado com o Liam
 Vou te contar um segredo,mas promete que não conta pra ninguém?[na.:Prometo *-*kk'] Eu sou apaixonada pelo Liam,xiu.
-Estou pronta!-falei comigo mesma descendo as escadas.
Desci as escadas e o Liam levantou do sofá logo que me viu,fomos em direção a porta e saímos em procura à um mercado.Cara as vezes acho que o Liam tem sérios problemas tipo,ele inventou de ir à um mercado cheio,e tipo eu tenho MUITO medo das fãs se agarrarem no Liam e eu reagir,outro dia quase aconteceu isso [na.:barraqueira né ? kk'] .
Flash back ONN 
Estamos eu,Bruna,Liam,Niall e o Louis em uma pizzaria perto da cidade quando umas  3 meninas com camisas e bolsas escritas ''I Love 1D'' entraram e começaram a invadir nossa privacidade.Uma foi no Niall e o abraçou,tudo bem um abraço !Outra foi no Louis e deu um beijo na bochecha,ok é só um beijo...Uma garota chegou perto do Liam e sussurrou algo no ouvido dele e o beijou no canto da boca,tá isso passou dos limites não acham ?[na.:SIMMM! \õ/]Olhei pra Bruna que se encontrava do meu lado e caladinha só observando a cena , e levantei,olhei pro Niall e pro Louis e sai da mesa.Bruna veio logo ao meu encontro e me perguntou : -Que foi Bea?-falou me abraçando-
-Tem certeza de que não sabe ?-falei segurando as lágrimas~oque não deu muito certo~
-Ah Bea,vai,foi só um beijo!-falou tentando me acalmar
-Um beijo,depois uma transa,depois um casamento,depois uma morte.-falei isso e ela olhou pra mim espantada porque eu nunca tinha falado na frente dela ''transa''
-Gente que teimosa vc em?!-Disse olhando pras minhas lágrimas que agora caiam 
-Que qui aconteceu Bia?-ouvi Liam dizer 
Limpei minhas lágrimas o mais rápido que eu pude e disse:
-Não foi nada,foi só mosquito que entrou no meu nariz-kk' comassim mosquito?tá,né,eu menti mas,melhor do que revelar que eu gosto dele.
-Mosquito?-falou ele rindo
-É qual é o problema em Liam?-falou Bruna quase esfregando o dedo na cara do Liam 
-Ué nem um estressadinha,só me preocupei com ela-Liam disse e revirou os olhos saindo do nosso encontro 
-Bru,vamos embora?Por favor-fiz cara de cão abandonado
-Aff Beatriz nem terminem minha pizza-falou ela indignada
Olhei pra ela com um olhar de ''sua gorda inútil '' ela fez não com a cabeça e me puxou pelo braço
Quando esta-vamos saindo da pizzaria encontrei Liam e a garota que deu um beijo no canto da boca dele se beijando e comecei a chorar.
Cheguei perto deles sem muito barulho e passei no meio dos dois acabando com o beijo,depois disso sorri vitoriosa  e comecei a correr ,quando chegou em um beco parei,sentei em cima da lata de lixo e comecei a chorar.Foi ai q eu vi um garoto aparentando ser 2 anos mais velho que eu,e acho que ele me percebeu,porque a luz do poste eram fracas,mas com o meu cabelo é rosa,da pra ver um pouco meus reflexos.Ele comecou a andar em minha direção,eu so queria sair dali e ir pro meu quarto chorar que nem condenada
-Não precisa ter medo.-reconheci a voz,era Luke.
-Ai Luke vou te beijar seu gato ,salvou minha vida .-ele riu
-Denada,mas,oque fazeste aqui logo nesse beco escuro ?-perguntou se aproxima do mais perto de mim
-então né ...-ele me intereompeu com um beijo doce,calmo e seguro
-não Luke,eu não posso-falei o empurrando para trás e tentando recuperar o folego.
-ah,vai me dizer que não gostou -falou Luke estendendo a mão para mim poder levantar de cima da lata de lixo
-gostei mas ...-corei
-Mas nadaa-me interrompeu e me beijou de novo
Juro que estou me impressionando a cada dia mais com os Hemmimgs porque cara,eles estaão cada dia mais assanhados,e eu posso afirmar isso,porque sou melhor amiga de uma Hemmings .
Mesmo eu não tendo nada com o Liam,sinto como se meu corpi fosse só dele ,e de mais ninguém ...
-Bea... falou Luke um pouco envergonhado.
-Oi?
-V-você que-er namorar ...-o interrompi
-SIM EU QUERO NAMORAR VOCÊ -pulei pra cima dele o deixando com mais vergonha e o beijei.
Flash Back off
E foi assim que eu comecei meu namoro com o
Luke !E até hoje agente está juntos.Mas ai eu me toquei que eu ainda gosto/gostava do Liam,ai complica tudo certo ?
-Bea ?Bea?-falou me sacodindo.
-Oi caralho.-falei meio que saindo do transe

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi,então,primeiro capítulo \õõõ/ ... Gostaram?
Comentem !!










6 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo o// Ficou perfeito, e não é a toa que estou aqui incomodando novamente!! Eu amei, e já falei que estou empolgada com os gifs! Então trate logo de continuar u-u
    -Luana aqui -> ou CheekyGrape(a uva atrevida)

    ResponderExcluir
  2. Ain ain ian,continue plis

    ResponderExcluir
  3. Adorei gatona,vou pro próximo to atrasadinha kkk mas to recuperando
    Pinkisses #TÁdivando DE SUA GATA...Pink

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx