Same Mistakes - 3º Capítulo

30 de mai. de 2013 | | |
Leiam a caixinha no final do capítulo, please!

"Crazy, crazy, crazy, till we see the sun" Live While We're Young

Escola nova,
novas pessoas idiotas


S/N POV – Holmes Chapel - 23:45 p.m. *Casa da tia Susan*

Cá estou eu, 15 pra meia noite, em Holmes Chapel. Foram 6 horas de viajem! Minha bunda está doendo. Eu estou cansada, e tudo o que eu quero é tomar um banho e me jogar na cama. Saí do carro, peguei minhas malas e entrei em casa. Minha tia acordou minha mãe, que pegou suas malas e as duas entraram juntas.

- S/N, tem três quartos aqui. Nos três tem banheiros e já tem toalhas nos armários. Tem cobertas nos baús na frente da cama. Tem um closet em cada quarto também. Escolhe um dos dois quartos, eles são iguais. – Assenti e subi com as minhas malas. Entrei no primeiro quarto que encontrei, coloquei minhas malas num canto do quarto e corri para o banheiro. Estava me sentindo muito mal e foi automático. Abri a capinha do meu celular e peguei a lâmina. Fiz mais alguns cortes e entrei no banho. Ardia um pouco, mas nada demais.

Saí do banho, me troquei e me joguei na cama. Dormi como uma pedra angelical. -n

*5:45 a.m.*

IT’S TIME TO GET UP! IT’S TIME TO GET UP! – Senti algo me atingindo...

- O que? O que? O que aconteceu? – Dei um pulo na cama, derrubando minha tia no chão e deixando meus pulsos à mostra...
- O que é isso nos seus pulsos? – Perguntou e eu vi que meus pulsos estavam à mostra.  Cobri-os rapidamente.
- Ahm... que? – Me fiz de desentendida.
- Isso. – Levantou do chão e pegou meus pulsos. – O que é isso Srta. Shay? – Disse meio brava.
- Não é nada. – Puxei meus pulsos rapidamente. – Por que me acordou agora? Ainda está de madrugada!
- Você vai para a escola aqui em Holmes Chapel, foi transferida. – Disse se sentando na minha cama.
- Quem me transferiu? – Indaguei.
- Eu. Quando sua mãe me ligou, eu logo já preparei tudo, sua escola, os quartos etc.
- Ahh... eu não posso faltar hoje não?
- Não! Eu já separei sua roupa, vai.
- Quem te deu o direito de mexer nas minhas preciosas?
- Nossa. Que chamego é esse com as suas roupas? Quando você era pequena... – A interrompi.
- Não tia, por favor. Eu vou tomar banho, por favor, pode sair?
- Claro. – Disse com uma voz mais aguda. – Tem panquecas de maçã lá embaixo...
- Ah... tá. É, obrigada. – Ela sorriu e eu levantei da cama me olhando no espelho que havia na parede. Estava igual à ontem, gorda. Hoje o máximo que eu vou comer vão ser 6 alfaces, 1 barrinha de cereal e duas maçãs... ou uma... ah, depois eu decido isso. Tomara que as pessoas daqui não estejam sabendo de nada, senão será mais um inferno.

Peguei minha toalha e fui para o banho. Escovei meus dentes e me troquei.
Saí do quarto peguei uma maçã (1/2 rsrs’), perguntei à minha tia se a escola era perto e ela disse que dava para ir à pé.
Saí de casa e fui à pé para a escola, nunca fui para a escola com essa roupa... mas é bem mais confortável que meus shorts de cintura alta...
Depois de uns 10 minutos cheguei na escola, ela estava lotada e quando eu passei pelo portão, a maioria das pessoas pararam para me olhar. Será que sabem? Será que eu estou gorda?
Não liguei e continuei andando até a diretoria, mas ainda ouvia as pessoas cochichando e rindo.
A diretoria foi difícil de achar, mas depois de pedir informação para umas 5 pessoas desagradáveis que saíram rindo da minha cara, consegui encontrar. O que eu tenho de tão engraçado? Pessoas ridículas.

- Olá... – Disse entrando na diretoria.
- Olá, você é a S/N Shay, estou certa? – Perguntou.
- Sim, sou eu. – Tentei sorrir.



- Eu sinto muito.... – Fiquei em silêncio e apenas olhei para o chão e uma lágrima escapou. 


– Bom. Aqui suas apostilas, a chave de seu armário e seu cronograma. Qualquer coisa, pode me falar.
- Muito obrigada. – Levantei o rosto limpando a lágrima e pegando meus materiais. Sorri fraco ao sair da sala. – Tchau...
- Tchau, Srta. Shay. – Saí da sala e me dirigi ao meu armário. Havia uma garota no armário do lado. Ela era bem bonita. Talvez ela seja a “eu” desta escola. Ela talvez seja mais compreensiva e não ria de mim ou me humilhe na frente deste povo todo.

Cheguei mais perto do armário, abri-o e guardei minha coisas ali. Vi qual era minha primeira aula e era de Álgebra, odeio esta matéria. Bom, peguei a apostila e guardei dentro da mochila. A garota não dirigiu uma palavra a mim, é estou vendo que vou ficar sozinha neste lugar.
Fui em direção à sala de aula e vi que eu era a primeira a chegar lá, não tinha nem batido sinal.  Entrei e sentei lá no fundo. Deitei minha cabeça da mesa e fiquei lá esperando o sinal tocar.
Finalmente o sinal tocou e todo mundo entrou na sala. Era cada pessoa que entrava na sala, mistura de cultura, cabelos coloridos, roupas coloridas, góticos. Esta sala é a mais sortida de pessoas que eu já estudei!

- Ora, Ora, Ora, mas se não é a Srta. Shaaaaay. – Falou e eu levantei mais minha cabeça assustada... Liam?



Oi, oi gente! Estão gostando? Quero comentários! Quero no mínimo 5 comentários! Vamos fazer assim? Vocês comentam bastante, divulgam no botões aí de baixo ↓↓↓ e eu faço maratona de capítulos semana que vem! Querem? Então comentem!! Ah, e sigam o blog. Finjam que o botão de seguir é a bunda do Loui e apertem. 

8 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx