Nova personagem - Same Mistakes.

31 de mai. de 2013 | | |

Oiii pequenas!
Tudo bem? É né, a Fic ta no 3º capítulo e já tem personagem novo rsrs' 
Então, esta personagem vai ser interpretada pela Tiffany Thorton, nossa Tawni Hart de Sunny Entre Estrelas. Eu poderia colocar a Dems, mas não consigo imaginar ela fazendo mal para alguém. 

Lira Tiffany


Linda, rica, má e a mais popular da nova escola da S/N. Implicará com ela até o fim e é ex-namorada de Harry Styles. Como foi ele quem terminou o relacionamento, ela colou nele, e espanta qualquer garota que se aproxima dele. 
Não tem futuro, leva a vida numa brincadeira. Sofre de anorexia, mas fará bullying com S/N pelo mesmo distúrbio alimentar. A única diferença, é que S/N sofre de auto-multilação e bulimia também. Tirando isso... pensam igual em questões de corpo. 
Por não ter futuro algum, seu destino não irá ser tão bom, quanto ela pensa. Seu sonho é aparecer no tapete vermelho junto à grandes atrizes e atores de Hollywood. 
Barraqueira e estrategista. Tramará todas confusões possíveis, tornando a Fic mais engraçada. Não espere nada dela, ela é imprevisível e você nunca saberá o que irá acontecer em sua companhia.

Iludida essa Lira, né? Gente, vocês não sabem o que essa aí vai aprontar rsrs' leiam o capítulo 3 e comentem, não esqueçam de seguir o blog e tudo mais. Estão gostando da Fic da Ana Beatriz? Não vejo a hora de sair o próximo capítulo. Bom, o próximo capítulo de Same Mistakes sai amanhã, eu já estou escrevendo. Se vocês comentarem aqui, eu posto uma prévia ainda hoje :) Malikisses!!!

2 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx