4° Cap.-E de repente,eu morro.

1 de jun. de 2013 | | |
 
                                              ''Sua razão para ser meu amor.Meu coração está respirando por isso.''-Moments
Narrador P.O.V

James estava caminhando em um bosque debaixo de uma ponte que passara carros e de repente vê um carro caindo dentro do lago,ele corre para o lago pra poder ajudar a pessoa que certamente seria Beatriz afogada e em coma.Ele mergulhou no lago e foi nadando rumo ao carro,ele abriu a porta do carro voltando pra superfície para poder pegar fôlego e novamente mergulha já tirando Beatriz de lá.James não via mais nada além da "obrigação" que ele tinha a cumprir,ele voltou para a superfície com,Beatriz nos ombros.Quando saiu de lá de dentro,ele percebeu que sua irmã reagiu e não ficou quieta,ela tinha chamado a Samu.James logo recuperando o fôlego olhou para a pessoa e ao perceber que era Beatriz deitada em coma na maca ele arregalou os olhos e pediu aos [na.:e pediu aos céus,vc aquuii comggg \0/]pará-médicos para cuidar bem da moça e assim eles fizeram,levando-a para dentro da "combi" da Samu.

Danielle P.O.V

Eu precisava falar com a Bea,eu precisa desabafar com alguém.Cheguei na casa da Bea e toquei a campainha e um garoto apareceu na porta de cueca e comendo tacos.Quase morri com a cena,mas ok.

-Juro que ainda te pego-ele me lançou um olhar sexy e juro que eu morri por dentro

Corei.

-O-o-oi-gaguejei com vergonha -A Bea se encontra?-tentei parecer formal

-Não não,ela ainda não chegou.-Ele disse se escorando na porta-Porquê?

-Preciso falar com ela.-Falei

-Deixa a menina entrar Harry-Alguém falou e o garoto me deu passagem.
Me dei por vencida e entrei logo deparando com um loirinho (delicia)-Ai Dani para com isso,seus pensamentos estão muito maliciosos-pensei.Ele estava tomando RedBull e juro que se eu não fosse tímida eu pediria um gole,eu simplesmente amo RedBull.
Depois de olhar ele,abaixei a cabeça e fitei o chão com vergonha.



-Anw ,olha Niall ela ta com vergonha!!!-O garoto que provavelmente seria o Harry exclamou .
Olhei pra ele e falei:
-Bom,a Bea não ta aqui então tchau -falei indo em direção a porta. Niall recebeu uma ligação e logo ficou louco da vida e vestiu a sua blusa poxa.
Juro que ele estava a chorar,me deu até pena.

-Vem cá-Harry me puxou e subiu as escadas logo me soltando
Pude ver a bunda dele com aquela cuequinha box preta.

-AI JESUS,OQUE É ISSO NA SUA PERNA ?-ele sorriu e olhou para a perna dele

-Ah-riu-isso aqui é uma pinta olha-ele apontou pra pinta dele e riu

É de morrer fala sério.Quando percebi,já estávamos no andar de cima,ele me entregou o celular-o porquê eu não sei- e disse para mim ligar o flash,assim eu fiz liguei o flash e ele deixou a luz desligada,acho que não estava achando o interruptor de luz.Entremos no quarto e eu fiquei lá olhando ele se trocar(ele só colocou a calça ,a blusa e um sapato,relaxa)e eu com o celular lá.Apareceu a seguintes palavras :
''Mensagem de Taylor.''
Sem querer apertei ''Ver'' e li a mensagem.''Adorei a noite harryzinho,te vejo hje mais tarde?bjos xxTay,sua gata'' Isso não vai ficar assim,como ele disse,eu ainda vou pegar ele,e se isso acontecer,não quero nem uma puta do lado,fui e respondi :''Cara,cala a boca amorzinho,faz um favor pro harryzinho?Vai se fuder!Bjos xxHarry''.Claro que ela iria responder e eu fui e apaguei a que eu enviei e a que ele recebeu.

-Gente vamos logo com isso,a Beatriz ta no hospital-Niall gritou lá de baixo e simplesmente eu me senti sozinha igual eu ficava quando não sabia que Bea morava na mesma cidade que eu 

Descemos as escadas de pressa e nos dirigimos ao carro de Niall e fomos rumo ao hospital

Narradora P.O.V

Em quanto isso .. No hospital.

-Vai ficar tudo bem tá?-Luke dizia mesmo vendo Beatriz lá,na maca toda machucada e sem vida,sem cor.Ele sabia que ela não estava bem,mas,seu coração batia por ela.
Luke beijou-a e repetiu '' vai ficar tudo bem,eu prometo'' e chorou 

-Eu prometo.-ele sussurrou isso à ela e saiu do quarto deixando-à com os médicos.

-Eu não aguento isso-Bruna disse olhando Luke sair do quarto

Luke abraçou Bruna e disse:''ela vai melhorar.''


Liam P.O.V

Depois que jogaram um papel nos seios [na.:estou iludindo vcs,ela n tem peito pf né u-u]da Daniele acabou o clima todo.Peguei o papel e simplesmente fui varrendo meus olhos no papel e deu vontade de abraçar alguém e pedir arrego,porque?Porque ela vem me procurar agora?Porque?Antes eu caia por ela,e agora é a vez dela?Ela não merece isso,não posso iludir a coitada,eu amo a Dani,mas..Mas ela é sem sal cara sei lá ,mil tretas mano.
Recebi uma mensagem de Niall informando que Bia estava em um hospital e que sofreu um acidente,senti uma enorme culpa vindo em minha direção como se isso me afetasse de um modo inexplicável.
 Corri para meu guarda-roupa e praticamente voando coloquei as roupas em meu corpo.Peguei a chave do carro e deixei a Danielle confusa na cama e fui em bora rumo ao hospital.
~20 minutos depois,já no hospital ~
Já estava todo mundo lá,a Bruna,a desconhecida,o Harry,o Niall,o Zayn,o Luke,o desconhecido e a desconhecida.Todos pareciam preocupados.

Beatriz P.O.V

Eu realmente não sei o que eu faço aqui!Bom,o local é totalmente branco,eu estou com roupas brancas,e não tem ninguém aqui,apenas eu e Deus.

-Beatriz?-alguém me chamava

-Sou eu-me virei e vi um cara com asas-fala sério velho,você tem asas?-ri

-Sim,e você também tem!-ele apontou para mim,me olhei e eu tinha asas.Eu morri é isso?

Comecei a chorar,eu não queria morrer,por mais que minha vida estivesse um lixo,acho que conseguiria arrumar ela e se ajeitar em algum lugar,mas,não dá.Eu estou aqui,nesse lugar,parecendo um anjo,sendo um anjo,olhando para um anjo.


-É o seguinte,não,você não está morta.-ele me olhou-Ainda-chorei mais-To brincando!Isso só depende de quem te ama e de quem você ama realmente!

-Nossa cara,eu estou aqui nessas condições e você ainda fala uma coisa dessas??

ele riu e logo se pronunciou.

-Sou Gabriel.Anjo Gabriel!-ele sorriu

-Sou Beatriz.

-Eu sei

-Porque eu estou aqui?-perguntei

-Porque você morreu.-ele me olhou arqueando a sobrancelha

-Eu morri?-perguntei já chorando novamente

-Literalmente...

-Como assim?-perguntei confusa

-Você faz perguntas demais -ele riu

Revirei os olhos 

-Não mude de assunto.-eu disse 

-Ok,Beatriz,eu estou aqui apenas para te guiar.Você tem de se ver por dentro,você não faz isso à anos.

-O que você está tentando dizer?-perguntei confusa

-Que faz anos que você não reza,que você não se dá por vencida.Isso é um dos motivos para você está aqui.você acha mesmo que,eu te quero aqui?Eu estou aqui,nesse lugar,desde que você nasceu,eu te protejo,e em todos esses 19 anos,eu NUNCA vi você rezar.

-Quebra logo meu coração.-coma ficar envergonhada por ele está mesmo com a verdade à tona e abaixei a cabeça e olhei de novo nos olhos dele.

-Eu estive todos os momentos dolorosos com você,e ele-ele olhou para cima-também,nós estivemos TODOS aqueles momentos que você pensou que estava sozinha.Por mais que você em todos esses anos nunca nos viu,nós protegemos você,você acha que é fácil te livrar de tantos acidentes?De tantos machucados?Isso não é fácil mocinha,Você-ele cutucou minha barriga- só está aqui,porquê pecou.''Oque eu fiz de mais Gabriel?''-ele tentou imitar uma voz de mulher-Oque você fez?Você apenas se corta,você não come,você não se exercita,você acha que nós queremos isso à você?NÃO,nós não queremos!Eu te peço de coração,que você pare com essas besteiras,que você tente ser uma mulher,porquê mulher que é mulher,não é ''idiota'' como você,menina,olha pra você.Você tem 19 anos,você é praticamente uma mulher.-ele sorriu de lado.

-Não faz isso comigo Gabriel,eu juro que eu paro com isso.Por favor,me tira daqui.-chorei-

-Você já machucou uma pessoa por xingar sua mãe.

-Humanos não precisam de razão para agir.Não importa como sua mãe seja irritante,se alguém for atacá-la,você vai querer ajudá-la.

-Tudo bem,vamos logo com isso-ele pegou no meu pulso e me puxou para frente de dois portões ,um branco e outro preto.-Escolha um dos portões.

Acabei escolhendo o preto e o Gabriel desapareceu.Merda.

Entrei no portão e tudo ficou escuro,eu apenas via uma pequena fechadura branca e abri-a .Fechei os olhos e abri de novo enxergando Liam,Bruna,Dani,Luke,James,Fernanda,Niall,Zayn,Harry e um médico,tentei de todo jeito falar com eles,mas eles não me ouviam nem me viam.Alguém começou a rir e eu olhei pro lado e me vi,fiquei meio confusa.

-Oi-disse eu/ela

-Oi-disse olhando ela de cima para baixo,ela tinha tudo oque eu tinha,menos a roupa branca,porquê a dela era preta.

-Sou o lado mal da sua alma-ela arqueou a sobrancelha 

-Ok,você está me assustando

-Não se assuste,mentira pode se assustar sim.-ela riu 

-Olha vem cá,vou te mostrar uma coisa-ela começou a andar e eu só segui ela
Ela parou em uma porta e disse ''vá em frente'' e eu entrei.
Comecei a ver cenas de sexo e fiquei sem entender nada.Foi ai que eu vi Luke e Daniele naquela cama e depois disso Daniele parou de fazer a coisa nojenta que eles estavam chamando de sexo ,se vestiu e foi embora,segui ela,ela foi indo para a rua e eu só seguia a puta quando ela encontra Liam e eles começam a se beijar.Encostei numa árvore e lágrimas já caiam dos meus olhos.

-Aonde foi que eu errei?-falei colocando as mãos na cabeça




.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

OEEE GENTE,TUDO BEM?OQUE ACHARAM?EU SEI TA MEIO PEQUENO ,MAS DÁ PRO GASTO AUSHASHUAHS.
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS,ENTÃO,PRA QUEM GOSTA,DIVULGA PRA PODER CONTINUAR SABENDO DAS COISAS... BJOS :*****








9 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx