8°Cap.-Brigas.

30 de jun. de 2013 | | |
Seja sempre a melhor ,eu não conheço ninguém que queira estar em segundo lugar-Lady GaGa

Beatriz P.O.V

Comecei a me sentir mal e pedi pro meu pai parar num posto mais próximo da estrada.Ele me obedeceu e parou num posto com pouca movimentação.

-Ué,que foi maninha?-Greg perguntou com aquela voz de nojo e aquele sorrisinho malicioso que eu odeio

-Você ta bem Beatriz?-minha mãe perguntou virando a cabeça em cima do pescoço.

assenti e sai do carro e o Greg me segurou pelo pulso,a mão dele tava suja e eu com os pulsos cortados,eu gemi de dor e foi ai que ele apertou mais ainda,querendo me deixar quase chorando,me virei pra ele e ele me mandou um beijo,tive uma vontade de bater nele,mas me segurei,olhei pra trás e estavam Liam e Niall olhando pra nós dois com os olhos e bocas formando um ``O`` enorme.Deixei passar e me soltei do Greg levantando e saindo da Doblô .Entrei no banheiro e praticamente me joguei na bancada da pia.Olhei para o espelho tentando achar alguma expressão facial minha,e apenas encontrei à de sempre que eu via Greg e de sempre que ele me machucava: horrenda e com medo.

Narradora P.O.V

Greg saiu aos nervos do carro e em passos firmes foi ao banheiro aonde Beatriz estava.

Beatriz P.O.V

Eu ainda me olhava no espelho,me vendo a pessoa mais feia do mundo,me sentindo um lixo,era como se aquilo que o Greg sempre fez comigo,fosse atona hoje,e eu tomei de conta de que,eu não posso mais.Não é fácil,de todas as vezes que eu olho pro Greg,sentimentos más vem em minhas costas,me derrubando,me tornando uma pessoa inútil,uma pessoa sozinha,sozinha naquele mundo,no mundo aonde uma mãe não foi capaz de criar uma filha
.
A porta se abriu e eu vi uma leve sombra de um homem,um homem com um tritão em mãos.Levantei meu olhar à pessoa e vi Greg rindo de algo.Comecei a tremer ao lembrar que ele ainda existira.

FlashBack ON

-Não Greg por favor-eu gritava me debatendo no ombro do Greg,sim,o Greg não parecia ser quem é,ele era mal,eu não gostava dele,e ele toda noite quando meus pais saiam e eu ficava sozinha com ele eu tentava ir pra casa de alguém antes que ele me pegasse,mas sempre dava errado porquê depois que meus pais saiam ele trancava todas as portas e eu ficava trancada com ele.
Ele sempre me trancava no banheiro,ou ele me estuprava ou ele só me batia ,olha o que que a bebida faz !E eu não poderia fazer anda,pois ele dizia que se eu contasse alguma coisa para alguém,ele iria me matar de vez.

FlashBack OFF

E lá estava eu novamente trancada com um ``estuprador de mocinhas`` no banheiro.

-Beatriz?-bateram na porta-Beatriz James Horan,abre essa porta-e eu comecei a chorar mais ainda quando reconheci a voz,era Liam.

-Socorro Liammmm socorrooooo -eu gritava enquanto Greg começara a me bater

-So..socorro-e eu perdi a força.

Eu cai no chão e ele começou a me chutar na barriga,cabeça,perna.Eu estava chorando muito,eu só queria pegar e arrancar a cabeça dele,mas,eu estava fraca,eu não iria conseguir,ele era mais forte,ele ...ele era ...
Ele se ajoelhou perto do meu rosto e começou a me dar socos na garganta,na boca e no rosto inteiro,deixando meu corpo todo roxo e dolorido.

-Socorro-eu sussurrei e depois não aguentei mais e fechei os olhos.Pensando que iria morrer naquele instante.

(....)

Acordei num lugar totalmente diferente:A minha frente se encontrava um holofote com uma puta duma luz de derreter os olhos;
Eu estava em pé,reta,presa á correntes e ferros na tábua de madeira da parede,meu pescoço doía,minhas mãos e meus pés também,as algemas pareciam apertar a cada piscada que eu dava.

                                    

Eu comecei a chorar clamando por Deus,quando...

-Já acordou princesa?-Luke e Greg apareceram numa porta também de pedra.

-Lu-luke?-minha voz saia falha e quase impossível de ouvir.

-Lu-luke?-ele falou me imitando e rindo descontroladamente junto à Greg

-Já te disseram que você fica tão bonitinha loira?-Ele chegou perto de mim dizendo isso ao meu ouvido.-Pena que sua beleza não vai durar tanto-ele fez cara de lamentação e passou um dedo nas minhas bochechas.

-Me solta por favor-Ele negou com a cabeça

-O que é que eu fiz pra vocês?-eu perguntei gritando 

-Primeiro:Você não deveria ter aparecido na minha vida,já não basta o Niall. Segundo:Nosso chefe nos mandaram aqui,parece que você deixou seu colar cair né Biazinha?!-Greg disse quase cuspindo as palavras no meu rosto

-Terceiro: Aquele colar era o que EU tinha te dado,e você terminou comigo.-Luke continuou

-Primeiro:Você me traiu com a Daniele.-eu retruquei 

-Eu achei que você não iria mais acordar-ele sorriu falso

-Minha vontade era de dar um soco na sua cara.-eu falei entre dentes

-Ué vem cá,vem oh fortinha-ele provocou-me

Se vocês fossem me ver,vocês conseguiriam ver uma fúria nos meus olhos,que começariam a rezar,eu já estava puta da vida,eu não aguentava mais.Fui e cuspi nele ,pegando bem no olho de Luke.



Greg faltou cair no chão de tanto rir da cara de Luke.
Ah vamos raciocinar...Ele merecia muito mais do que só isso.
Começaram a bater palmas e eu tirei minha atenção de Luke para a porta de pedra.

-Essa é minha filha-uma mulher loira cheia de tatuagens começou a bater palmas mais forte e rir

Eu olhei pra ela e ela olhou pra mim ,ambas sérias.O ar foi ficando mais tenso e eu fechei meu olhos abaixando a cabeça querendo que ela não visse que eu parecia mesmo com ela. 

-Greg,Luke.-ela gritou em forma de ordem.

-Sim senhora?-eles gritaram 

-Vão buscar algo a comer,e um celular.-ela ordenou

-Okay senhora-falaram em coral novamente

Eles foram e ficaram somente eu e ela no quarto,todo cheio de sangue.

-Vocês vão me manter como prisioneira aqui é?-perguntei 

-Se for preciso sim,só até te matarmos.-ela sorriu como se aquilo fosse totalmente normal.

Enquanto isso no posto de gasolina 

Narradora P.O.V

Todos procuravam loucamente por Greg e Beatriz,até que Liam entra no banheiro e avista sangue jorrados tanto quanto no espelho quanto no chão.
Ele pensou ``eles tiveram aqui,e algum deles saiu perdendo``





[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[Continua]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
Continuo com 1 comentário,e gente,próximo capítulo vai pegar fogo,e sim,ta pequeno .. :\




5 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx