Same Mistakes - 6º Capítulo

4 de jun. de 2013 | | |
Leiam o aviso no final do capítulo, por favor.

"Can you be, my Nigthingale" - Nightingale *Demi Lovato

Flashbacks On


- S/N? - Era uma voz desesperada.
- Quem é? – Perguntei. Estava com medo...
- É o Niall. – Aita menino apavorado.
- Oi né, imbecil. – Falei indignada.
- Não me xinga não, bom, na verdade pode xingar sim. Suas joias...
- O... que... aconteceu... com...as... joias? – Falei pausadamente.
- Elas... elas...
- Elas o que?
- Foram roubadas.
- O QUE? MAS VOCÊ É UM BURRO MESMO, NÃO DEVERIA TER CONFIADO EM VOCÊ, EU TE ODEIO!
- Não fala assim não, S/N. Se não fosse o... merda.
- Quem? O que aconteceu? – Nesta hora alguém pegou o celular da mão dele. Reconheceria esta voz de longe... Liam.
- Oi S/N. Tá tudo bem aí em Holmes Chapel?
- Eu te odeio. Odeio, odeio, odeio. Como pôde? Você está mantendo Niall em cativeiro? – Niall Gritou sim, isso significa que estava no viva-voz. – Por que está fazendo isso? O que ganha com toda essa presepada?
- O que eu ganho? Eu ganho suas joias. O que mais? O doce sabor da vingança.
- Mas vingança por que? O que eu te fiz?
- O que você me fez? Tenta recordar S/N. Vou te dar dicas. Aconteceu no pátio da escola e foi nosso 3º término de namoro. – Estava me lembrando. Aquele foi o pior dia da minha vida, eu havia descoberto que Liam fazia parte de um grupo de traficantes de drogas e armas. Eu havia pego ele se engolindo com a minha melhor amiga, e tirei fotos, claro, fazia parte da vingança. E pela 3ª vez. Óbvio que eu estava com muita raiva, muita raiva mesmo. Então, minha raiva levou à um ato de vingança horrível. O que eu fiz? Eu expus ele na frente do pátio inteiro. O queridinho da escola, agora conhecido como traficante da escola.

Flashback On

Ah, mas eu estou morrendo de raiva. Aquele mauricinho tá pensando que me engana, é? Então quero ver se ele tenta negar que é traficante.
Estava saindo de uma casa abandonada na zona sul de Doncaster. Por que tinha quer ser tão longe? Para não descobrirem? Ah, ele que se enganou, porque quando S/N ouve boatos, ela vai até o fim.
Estava quase na escola e vi o carro do Liam passar pelo meu. Parei dois quarteirões antes e vi alguém chamar Liam. Era uma garota. Ela o chamou para um beco, segui de longe. Parei na porta do beco tentei ouvir a conversa.

- Olha, você tem que vender isso o mais rápido o possível. – Ela disse entregando-lhe saquinho com um pó dentro. Vagabunda. Ele guardou dentro do bolso.
- Não esquenta, conheço uns manos que compram bastante. – Vagabundo. Saí de lá e fui em direção a escola. Estou com muita raiva. Vou me vingar.

Fui para a escola, fui para o pátio e vi Liam vindo em minha direção. Ele veio tentar me dar um beijo, mas eu virei e lhe dei um tapa no rosto.

- DA PRÓXIMA VEZ, VAI SER UM MURRO! – Gritei.
- Por que está me tratando assim, amor?
- Não me chama de amor, seu vagabundo.
- Mas por que não? Eu te amo.
- Se me amasse de verdade, pensaria MILHARES DE VEZES antes de se atracar com a vadia da Kassandra.
- Do que você está falando?
- Ah não lembra? Ah não lembra, né? Vou refrescar sua memória. – Mostrei as fotos. – E ai? Lembrou?
- Amor não sou eu.
- Ah então você esqueceu também que eu sou sua namorada há anos e que conheço cada parte do seu corpo? De onde veio essa marca de nascença no pescoço, hein Liam? Quem mais aqui tem? Hein?
- AH VAI SE FODER S/N. TERMINA LOGO COMIGO, ASSIM POSSO FICAR DE UMA VEZ COM A KASSANDRA.
- Antes, pode olhar no seu bolso por favor? – Ele é muito burro.
- Ah, claro. Vou te devolver a aliança de namoro.
- Estava no seu bolso?
- Ahm... não. – Ele tirou nossa aliança de namoro do bolso e uns saquinhos. -Sabia... SABIA. Você é mesmo traficante, né Liam? Você me escondeu isso o tempo todo. Desde quando, hein Liam? – Ele olhou para mim assustado eficou sem falas. Todo mundo em volta começou a chama-lo de traficante e ficou assim por alguns dias, depois parou. Mas ele nunca me perdoou por isso. Voltamos, mas essa mágoa ainda existe em seu coração.


Flashback Off

- Você não vai fazer isso...
- Ah, eu vou. Digamos, que... se eu não posso ficar com você, ninguém mais pode. Me aguarde. – Ele desligou na minha cara, antes que eu pudesse dizer algo, e eu fiquei desesperada e aflita. Comecei a chorar. Não sabia o que fazer. E não foi nem eu quem terminou o relacionamento...


Como de costume, fui ao banheiro, peguei a lâmina e fiz mais alguns cortes... estava desesperada em meio a tanto sangue.... não sabia o que fazer, estava paralisada. Apenas comecei a gritar.
  
Harry Styles POV

Estava nervoso, andando pelas ruas de Londres. Eu gosto mesmo da S/N. Não sei, via ela em sites de moda quando minha irmão, Gemma, deixava aberto no meu MacBook. Eu achava ela linda. E bom, posso dizer que ela é bem mais bonita sem quase nenhuma maquiagem.
Tenho que tirar Justin do meu caminho. Passei por um beco, e parei por curiosidade. De repente, senti um cheiro forte em meu rosto. Logo não conseguia ver mais nada, assim desacordando.

[...]

- Olá, Sr. Styles. Dormiu bem? – Alguém disse em um breu que tornaria o ato de reconhece-lo(a) impossível. 


Oieee gente Liamda do meu s2 desculpem minha demora, este sábado tem Simulado e como eu sou uma aluna dediacad -n eu comecei a estudar ontem. Saibam que o capítulo já estava quase pronto, terminei de escrever agorinha mesmo. Não vou postar com muita frequência essa semana devido ao Simulado, mas eu posto, ok? Não esqueçam de comentar, seguir o blog ler Once Upon A Time!

4 comentários:

  1. Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo amei o seu blog o post esta um sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho, minha linda. E obrigada pela sua visita, espero te ver no próximo capítulo :)

      Excluir
  2. Mds Ana que isso?quer me matar? ta mt pequeno,mas ta sempre perfeito u-u querooo maais :33333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk thaaanks! Eu vou continuar amanhã de tarde, de manhã tenho simulado. u.u

      Excluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx