Same Mistakes - 5º Capítulo.

2 de jun. de 2013 | | |
"You know I'll be, your life, your voice, your reason to be." - Moments.


Feito.

- Feito. - Harry sorriu.


- Vocês são ridículos! – Disse Charllote.
- Você é mais, o armário dela é do lado do seu e você não falou uma palavra com ela. – Disse Harry.
- Eu estava com o fone de ouvido. Nem vi a menina do meu lado!
- Bom, eu falei que ia levar ela a um lugar amanhã, eu vou trazê-la aqui. E você, não vai ser rude com ela. E você Harry, não vai dar em cima dela. É minha vez, depois a sua.
- Eu sou um doce de pessoa, nunca seria rude com ela. – Sorriu.
- Okay. Bom, eu não sei vocês, mas eu vou andar de skate um pouco.
- Tá eu vou com você Stefan. – Fomos em direção às pistas e andamos um pouco.

Charllote POV

Não queria mais estar ali, não estava me fazendo bem.
Gritei eles e avisei que ia para minha casa. Não consigo entender o porquê do Stefan estar afim dela. Ela parece ser gente boa e eu vou fazer de tudo para ele (Stefan) ser feliz, ele não precisa ser feliz especificamente comigo. Nem sempre a vida é o que queremos, não é? Às vezes ela poderá fazer ele mais feliz do que eu faria. É tenho que aceitar, né?
Já estava perto da minha casa, quando Lira surge na minha frente, de onde ela veio? Nossa, devo estar bem longe daqui mesmo, hein?

- Olha só, se não é a problemática. – Pegou meu pulso e apertou. Gemi de dor. De onde ela tirou essa força? Das barrinhas de cereais light? Preciso de algumas dessas.
- Lira, solta meu pulso. – Falei quase não aguentando. Estava doendo muito.
- Avisa pro seu amiguinho Styles, para se afastar daquela garota. Não quero que ele com aquela lá.
- Por que? Por que ela é melhor que você? – Ela soltou do meu pulso. – Por que ela tem mais carne que você? Por que ela tem corpo e você não? Por que ela não precisa usar uma micro-saia para ter fama?
- Eu sou elegante. Eu tenho classe.
- Não, você é vulgar. Você não tem classe. E se tivesse pelo menos um pouco de sanidade mental, deixaria o Hazza em paz. Você é louca, garota. Você não presta. Vai pra esquina, vai. Lá é o seu lugar. Vaca. – Saí de lá aliviada. Disse tudo o que estava entalado na minha garganta. Nem tudo, mas a maior parte. Não aguentava mais aquela “bitch” atrás do Harry. Ela só enche o saco. Dá para ver nos olhos dele que ele não gosta dela, nem um pouquinho. Agora, quando o Harry saiu da aula, falando da S/N. Eu pude ver em seus olhos, ele está mesmo gostando dela.
Cheguei em casa e subi para o meu quarto. Tomei um banho e depois me troquei e fui para o estúdio que era dos meu pais. É um estúdio de dança de rua, mas aqui só eu, o Stefan e o Harry dançamos. Não tem alunos desde a morte dos meus pais.
Cheguei lá, botei a música e comecei a dançar.

S/N POV

Enxuguei meu rosto e fui no banho (ironia ‘-‘). Saí e me troquei. Passei a tarde inteira fazendo nada. Apenas assistindo Revenge. Tomando sorvete. E comendo chocolate.
Estava na melhor parte do episódio, quando meu celular toca. Era número desconhecido. Resolvi atender, o que custa?

- S/N? - Era uma voz desesperada.


Oieee Gente! Tudo bem? Eu sei que tá pequeno, mas é que eu to com preguiça de digitar rsrs'. Bom, Divulguem as Fics do blog, leiam Once Upon A Time, comentem nas duas fanfics e sigam o blog! Olhem quanta coisa! Mas é pouca coisa '-' tá, bom. Comentem e eu posto próximo capítulo ou amanhã






6 comentários:

  1. continuaaaaa ta mt perfeito eu to amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks *-* se aqui tiver mais comentários eu continuo u.u

      Excluir
  2. Continua continua continua continua continua continua continua continua continua ta perfect to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz :D *-* se auqi tiver alguns comments eu continuo hj a noite ou amanhã quando eu chegar da escola

      Excluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx