Hiatus + Novo grupo no Facebook

23 de jul. de 2013 | | |

Oi oi gente, tudo bem?
Bom, eu to aqui para avisar que não irei poder postar até o começo de Agosto. 
Por que Ana?
Porque eu to na casa do meu pai e é meio difícil de postar por aqui.
Mas, porém, todavia, entretanto, eu fiz um grupo, onde postarei SPOILERS e avisarei quando eu postar. 

Entrem no grupo: Leitoras de Dreaming with Directioners

Vocês podem postar o que vocês quiserem lá, desde que respeitem todas ou todos do grupo, ok?
 Comentem lá no capítulo anterior e sejam felizes kkkk'
Quero todas as minhas pequenas leitoras lá hein rsrs'

Posso pedir para a Anenha postar uns mini imagines aqui enquanto nem eu e nem ela postamos u.u
Vou indo povas, qualquer dúvida, me chama lá no grupo u.u *3*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx