Maratona "3 anos de One Direction"

23 de jul. de 2013 | | |
Que emoção! Faz quase um ano que eu sou Directioner, e já faz 3 anos que o One Direction está na mídia, fazendo sucesso e sambando na cara dos haters u.u


Desde a primeira vez que eu os vi (que foi em 2011, quando eu ainda gostava de Jonas Brothers) eu fiquei "revoltada" por que eu "amava" os Jonas e ficava dizendo que eles queriam tomar o lugar deles. Sim, podem rir, eu era muito besta. 
Passou isso, eu só fui ouvir eles de novo, ano passado, quando Glee cantou WMYB no episódio do baile. Eu fiquei apaixonada pela música, eu fui procurar no You Tube o clipe, e com isso me apaixonei pelos 5 bobões da minha vida.   
               
* 3 anos de One Direction;
* 3 anos de 5 garotos na escada;
* 3 anos de pura viadagem;
*  3 anos de Torn;
*  3 anos enlouquecendo as Directioners;
* 3 anos de amor incondicional.

One band, One Dream, One Direction.


Evolução:






Como eu estou:
   


Como Leeroy diria:


E... RUFEM OS TAMBORES!!!
5, 6, 7, 8

Isso aew Leeroy!
BATEMOS O RECORDE DE VISUALIZAÇÕES EM UM DIA CARA, QUE EMOÇÃO!



Assiste aí u.u:



(nada a ver) Presentão hein Ed?


Queria também, né?


Responde ai, Zayn.



Bom, é isso aí ^^ gostaram? Comentem! Se aqui tiver comentários, eu posto o capítulo 15 de Same Mistakes \õ/

Bye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx