Same Mistakes - Capítulo 14 parte 2.

24 de jul. de 2013 | | |
In love com essa foto

Are you ready?


S/N POV.

- Para! Para, pelo amor de Deus, para! Ai, ai meu pulso, ai. 
- Se faz isso com si mesma, porque não faria com outra pessoa?
- Solta ela, Lira! - Harry chegou e afastou Lira de mim.
- O que essa vadia colocou na sua cabeça Harryzinho? Hein Docinho? 
- O que? Primeiro: Você não tem o direito de chamá-la assim, ela é minha namorada e você não tem nada a ver com a minha vida, ok? E segundo: Eu não lhe devo satisfações para uma vadiazinha baixa igual à você. Cai na real Lira, você não passa de u chiclete grudado no sapato da S/N e um carrapato na minha vida. Chispa garota, ninguém te quer aqui. - Eu fiquei com a boca entre-aberta. Lira se foi batendo seu salto gasto no chão. 
- Harry? - Disse. - Por que...
- Eu fiz isso por que eu te amo S/N. - Ele disse e meu beijou. quando eu correspondi, ele sorriu. Todos aplaudiram e eu também sorri.

[...]


Eu e Lottie estávamos no refeitório, ela estava me obrigando a comer. Ela estava com um sanduíche enorme na mão e tomando uma garrafinha de coca, que já estava no fim... e ela começou a comer há 5 minutos.

- Come S/N. Tá gostoso esse sanduba. - Ela disse.
- Não Lottie, eu to bem.
- Ah vamos, eu sei como você consegue esse corpitcho em forma. - Eu fiquei em choque... como ela sabe? 
- Sabe?
- É sei. Você só come coisa natural. - Ufa! - Vai S/N, aí só tem cenoura, peito de peru, queijo branco, cream chease...
- Ahh ta bom, vai. Eu como... - Peguei o sanduíche e o abri. Eu comecei a comê-lo. Parei no meio do sanduíche, pois Lottie estava me olhando como se eu fosse louca.
- Nossa. Eu nunca vi uma garota comer com tanta vontade e tanta lentidão um sanduíche natural. Você estava com essa fome e não queria comer? - Fiquei sem resposta...
- Eu preciso ir ao banheiro, já volto.
- Tá... - Eu levantei e fui ao banheiro. Cheguei lá e ouvi o som de alguém vomitando... ela saiu e eu me enfiei dentro do banheiro.
- Ai, não deveria ter comido aquele biscoito, agora estou gorda. - Meu Deus! Lira. - Legal, agora todo mundo vai ver o lugar que esse biscoito tomou no meu corpo. Não vou comer mais hoje e amanhã vou ficar magérrima como sempre. - Ouvi a torneira se abrindo e se fechando. Ouvi o salto da Lira rangendo e esse range-range sumindo ao longo do corredor.
Pronto. Posso vomitar agora.
Enfiei o dedo na garganta e todo o sanduíche que eu comi subiu. Vomitei tudo, acho que vomitei até a maçã que eu não vomitei ontem.
Dei descarga, saí e dei de cara com...

- Nossa... S/N Shay... me surpreendi agora, nunca pensei que você, pudesse ser bulímica.
- O que você faz aqui? - Respondi com raiva.


Hello pípous, tudo bem? Desculpem a demora para postar, mas vocês não ficaram sem aviso, não é? Eu coloquei em postagem fixa o meu aviso de Hiatus, onde informava o grupo do blog e ninguém entrou nele. Só uma Liamda entrou. Bem, eu sei que está pequeno, mas é agora que tudo começa. É agora, a hora do vamos ver. Se preparem para fortes emoções, para hot's também. Bom, é isso por hoje. Malikisses para vuxes u.u ♥

Um comentário:

  1. ii, adorei seu blog e o post, estou seguindo aqui, se importa em retribuir? Estou começando agora =\
    Beijos
    http://coffee-4nd-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx