Imagine HOT com Harry

19 de jul. de 2013 | | |

                    
(S/N) P.O.V

Acordei tomei um banho coloquei um short super curto uma blusa regata branca...calcei minha chinela e deixei meus cabelos cacheados soltos...desci e logo vi  Harry sentado no sofá assistindo o jogo parem em sua frente....

-Poxa (s/n) sai dai...-Harry me pedia


-Não e da licença que vou assistir algo de útil...-disse me sentando e mudando de canal

-Não vale tava aqui primeiro...-ele disse tentando pegar o controle

-Ae vc que assistir então vem pegar o controle !- disse correndo indo até a cozinha

Harry veio atrás de mim voltei para a sala joguei  controle no sofá subi as escadas quando sou pressionada na parede...

-Harry eu não to mais com o controle...-eu disse 


-eu sei..


-Golpe baixo
-Tbm sei disso- ele me  levou até o quarto me jogou na cama fechou a porta com o pé tirou a blusa e eu admirei aquele corpo dos deuses


Me sentei na cama e tirei meus chinelos,minha blusa e o short,ele me jogou de novo na cama e subiu encima de mim


-já faz um tempo que senti falta disso...-ele pressionou minha intimidade e eu gemi,ele sorriu vitorioso,pegou a minha blusa que estava do lado,ele levantou minhas mãos e as prendeu com a blusa acima da minha cabeça,arregalei os olhos e ele riu...pegou a blusa dele no chão e enrolou e amarou na minha boca
-adoro ver vc assim...-mordeu o lábio inferior...Tirou minha calcinha e meu sutiã,ele pressionou meus seios e eu suspirei com dificuldade...

Vi ele tirar a Calça e a box preta de uma vez,gemi ao ver seu membro ereto...Ele beijou meus seios,bariga,e ventre e chegou na minha intimidade e senti sua língua me penetra,gemi,ele apertava minhas coxas e sulgava com força o local...Gemia com muita dificuldade...Estava prestes a gozar quando ele percebe e retira seus lábios da minha intimidade,logo sinto almo me penetra com brutalidade,abo meus olhos e vejo Harry encima de mim,ele estava imóvel dentro de mim,reviro meus olhos  e ele me olhou com um pouco desafiador olhei para ele duvidosa...e ele sorriu malicioso e começou com as estocadas fortes como nunca avia visto...Gemia feito louca e ouvia os do Harry,precisava toca-lo precisava gemer em seu ouvido e o deixar louco..Ele que oque me matar...Harry tinha as estocadas de fortes mais variadas de rápidas e lentas oque me deixava completamente mais exitada....Estava cheguei no meu ápice e gozei,ele deus mais algumas estocadas e gozou dentro de mim,ele se jogou do meu lado ofegante,ele tirou a mordaça da minha boca e desamarrou minhas mãos,olhei para ele,me encostei em seu peito e logo adormeci...
(...)
Acordei e me deparei com a cena mais fofa do mundo:


-Bom dia lindo - dei um selinho nele
-bom dia linda -sorriu- Ontem eu fiquei pensando ... Bom, você aceita se casar comigo? 



                                          ஐ   ஐ   ஐ   


Um comentário:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx