Um jeito novo de comentar+Maratona de imagines

18 de jul. de 2013 | | |
                                   
          


Explicação sobre o título: 

-Eu irei fazer uma maratona de imagines dos meninos,mas vocês também podem dar tanto quanto opiniões como pedidos.Porém,vocês teriam que comentar no ultimo imagine que eu fiz,como por exemplo : 


E sobre a parte de ``um jeito novo de comentar``

-Pelo menos na MINHA fanfic( Once upon a time ) terá de ``privilégio`` dar uma chance de vocês terem mais capítulos.   Será o seguinte: 
                          
 - Ou vocês comentam,ou vocês dão o +1 do google
``Mas como assim +1 Ana?``
-  +1 é a``recomendação de postagens`` 
 ``eu ainda não entendi``
- É o seguinte,ao invés de comentar``continua``
-Então à escolha é de vocês,ou comentam ou dão +1


~♥~♥~


       Como eu disse à escolha é de vocês,e mais uma coisa,quando eu falei das mini imagines,você poderá tanto comentar aqui em baixo desta postagem quanto na mini imagine.
PS:não precisa ser só dos minos dá 1D,pode ser também do Justin,do Austin e por ai vai.Beijos meus doces de leite :3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx