Mudanças no elenco.

29 de jul. de 2013 | | |
Nada demais, apenas trocarei a garota que faz a S/N.


Meiga, popular, simpática, líder de torcida e rica. A garota modelo para todas as outras. Ela era a favor das comuns panelinhas que haviam. Tudo certo em seu lugar. Mas... por trás deste sorriso, simpatia bipolar e popularidade, há problemas seríssimos. Você acha que ela é magra assim porque? Porque ela é saudável? Aí é que você se engana. Ela não come. No máximos uma ou duas maçãs antes de ir a academia. Se ela comer uma alface a mais em sua salada da tarde, ela já se acha gorda e pensa que vai perder sua popularidade. Ela sofre de transtornos alimentares (bulimia e anorexia) e auto-mutilação.
Tem 18 anos e namora Liam Payne, capitão do time de futebol. Adora fazer compras com suas amigas e seu hobbie favorito (mas secreto) é andar de skate. Parece ser doce e viver em um mundo cor-de-rosa, mas  isso é totalmente o contrário de seu universo. Sonha em ser fotógrafa.

Como percebem, eu apenas mudei a garota u.u gostaram? É a Kaya Scodelario, de Skins, eu adoro a atuação dela e ela vai se encaixar perfeitamente na "nova S/N". A S/N não vai mudar muito, mas depois desta balada, alguns costumes irão mudar. Bom, comentem nos capítulos e aqui também, assim eu posso continuar. Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx