Mil desculpas + Sobre o capítulos 19

21 de ago. de 2013 | | |
E aeew!
Oi oi, gente! Tudo certo com vocês?
Então. Eu, Ana chata, vim aqui comunicar que... EU VOU POSTAR O CAPÍTULO 19 AMANHÃ, EEE!
Tá, parou.
Então, peço milhares de desculpas a vocês por esses dias sem posts. Eu fiquei meio ocupada com a escola, eu recebi alguns selinhos e tem muuuitas perguntas para responder etc etc.
Então, eu vou postar o capítulo 19 amanhã, depois que eu postar o post dos selinhos. Então, fiquem espertas, por que depois de uns 15 minutos que o post dos selinhos for postado, eu posto o capítulo 19 de Same Mistakes, ok?

Bom, agora, eu preciso estudar (tem prova semana que vem '-'), escrever o capítulo 19 e fazer uma montão de coisas que se eu não fazer, minha mãe tira o pc. 
Então, até amanhã e... fiquem com a cara que o Liam fez, repentinamente, para a câmera na premier de ontem u.u


Com a versão do Louis do 1D fragance u.u


Com a versão do Hazza u.u


 E por último, mas não/nunca menos importante. Com o biquinho seduzente do Nini.
Malikisses u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx