Love On Top - Décimo sétimo Capítulo!

18 de out. de 2012 | | |
Love On Top- Capítulo dezessete.

...Todos ficamos pasmos! Por que Gemma não nos contou antes? Tem algo muito errado nessa história...


... Eu tenho certeza que a Perrie tem a ver com essa história... Como assim a Gemma tá grávida? Ela nem casada é... Se bem que hoje em dia não é mais assim né... Ficamos em silêncio por uns 5 minutos, até que a Perrie quebra o silêncio com sua voz irritante.
Perrie: Bom, Capangas... Peguem eles!
Lizzie: Nããããããããããoooo, calma ae! Perrie você não quer conversar antes? Voc...
Perrie: Não, já esperei demais! Eu disse no bilhete que se você não fosse logo para o tal lugar, eu viria te buscar, e assim está sendo!
Zayn: Pelo o amor de Deus Perrie, eles não tem nada a ver! Pode me levar! Pode me prender! Pode me maltratar, me matar! Mas não toque na Lizzie!
Lizzie: NÃÃÃÃOO ZAYN, NÃO FAZ ISSO!
Zayn: É o único jeito de você ficar segura...
Perrie: Calados! Assim seja, como é fácil te convencer Zayn, não sabia que a amava tanto! Mas agora você vai ter que aprender a me amar! Capanga 1, pegue-o. Capanga 2, apague-os! Agora!
Louis: Uhuuuu, não vou morrer, não virei jantar uh uh não virei jantar uh uh!
Lizzie: Louis se toca, meu!
Louis: Okay... Mas tu é chata hein. - O fitei com um olhar ameaçador e ele arrumou sua frase - Não, não tu é super legal Lizzie, te amo!
Lizzie: Sai dessa vida Louis, SAAAAAAAAAAAAIIIII!!
Os outros meninos riram e os Capangas só se seguravam para não rir, Perie acabou com a nossa emoção gritando.
Perrie: CALEM A BOCA! ANDEM LOGO SEUS OTÁRIOS APAGUEM ELES! QUERO IR EMBORA!
Então eles colocaram um pano em nossos rostos, todos desmaiaram, mas eu senti que o produto do meu estava em pequena quantidade e por isso tive de fingir um desmaio para me livrar. 
Quando eu vi que não tinha mais ninguém lá e que todo mundo estava desmaiado, comecei a chorar e chorar, estava impossível parar! Prometi a mim mesma que eu iria me vingar da Perrie e livrar o Zayn desse tormento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá leitores e leitoras!

Bom eu sei que está pequeno, mas os próximos serão BIG ok??? 

Big beijinhoss!!!

Um comentário:

  1. AMTAMATAMATA A PERRIE! Nossa man... sequestra o Zayn... Nuss...

    Cupcake.. 2Kisses

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx