Love On Top - Vigésimo quinto Capítulo!

3 de dez. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo vinte e cinco.

... Niall: Vou bolar um jeito da sua felicidade ser realizada, se você estiver feliz, eu também estarei.

Liam: Espera Niall. - Tentou ir atrás dele, mas eu não deixei. 
Lizzie: Espere, ele volta...
Liam: Ta bom. Vou arrumar nossas coisas.
Lizzie: Ok!
Liam subiu e eu fiquei com Harry e Louis que estavam se batendo de novo... Eles tem que parar com isso, se um dia eles aparecerem com um olho roxo na mídia, não me responsabilizo!

Zayn POV.

Estava eu e a Gemma jogados numa cela suja e que cheirava a esgoto, como eu pude aceitar namorar com essa monstra? Me disseram que se eu namorasse com ela, eu iria estar ajudando a banda dela a ter mais fama e eu gosto de ajudar os outros! Eu sou DO BEM ao contrário de certas pessoas. Gemma estava dormindo no meu peito e eu já estava ficando incomodado... ainda não entendi como consegui escapar da primeira vez, apenas me lembro que não era aqui que eu estava da primeira vez... Então não conseguirei escapar... Ela também foi meio burra da primeira vez né, fez do seu ex-covil DO MAL uma pizzaria que frequentávamos sempre! Então, é meio óbvio que eu conseguiria fugir conhecendo o lugar até de cabeça pra baixo. Fui tirado dos meus pensamentos com a Gemma se movimentando.
Zayn: Olá, dormiu bem? haha.
Gemma: Não, estava super desconfortável... por que?
Zayn: Bom dia pra você também, o mal agradecida! você dormiu no meu peito e ainda me chama de desconfortável? Da próxima vez dorme no chão!
Gemma: Nhéé engraçadinho!
Zayn: Então... que história é essa que você está grávida?
Gemma: Ér... não quero falar sobre isso, obrigada :)
Zayn: Ei, sou um dos melhores amigos do seu irmão, e quero ser seu amigo também, precisamos ser amigos para conseguir escapar deste lugar... e além disso, um dia todos vão descobrir... a Anne já sabe dessa sua gravidez? - balançou a cabeça negativamente.- Então, conta para mim! Está achando o que? Que eu vou pegar um mega-fone e espalhar pro mundo? Não fia, não sou assim!
Gemma: Ai, você tem algum super poder? Você me convenceu... como conseguiu? Ninguém me convence tão rápido assim!
Zayn: Não Geh, meu único poder é o da sedução e eu não estou usando ele agora!
Gemma: Vish, Mr. Sedução baixou em você? Nem vem!
Zayn: Tá, tá agora explica logo! Já vai treinando, porque quando sairmos daqui vão perguntar!
Gemma: - Suspirou.- Foi assim...
Gemma me contou uma história muito tensa e horrível! O namorado dela a largou por isso... humpft covarde e irresponsável! Ela fugiu de casa dando a desculpa que iria dormir na casa de uma amiga e foi pedir ajuda para a Perrie, que fez dela sua cumplice... Horrível! Gemma só foi parar a casa da Lizzie, a ordens da Perrie para matá-la com um veneno. Mas Gemma não quis matar a Lizzie, por ver a felicidade do irmão e agora corre risco de morte! Achei sua história horrível e disse a ela que irei ajudá-la com isso. Fui tirado de meus devaneios por uma pessoa nos chamando. Essa pessoa surgiu tão do nada, que eu levei um susto!
Xx: Venham logo idiotas, se não quiserem morrer.

Niall POV.

Não sei o que deu em mim. Quando ela falou "amor da minha vida", se referindo ao Zayn, eu não consegui. Não consegui me segurar. Enquanto subia as escadas escutei Liam tentando vir atrás de mim, mas Lizzie não o deixou subir... acho que ela entende que preciso de um tempo sozinho. Sou um garoto estranho, tenho opiniões diferentes e um jeito diferente... vejo a vida de outro jeito. Amo a Lizzie e, só percebi isso depois da briga que tivemos na porta dessa casa. Só assim, consegui ver o amor que sentia a tempos por essa menina!

Lizzie POV. 

Depois de que consegui fazer o Hazza e o Boo parar de brigar, subi no quarto para ajudar Liam a arrumar a mala. Eu sinceramente não consegui entender a fuga dele e do Zayn... mas isso não vem ao caso, depois eu pergunto pro liam, agora precisamos ir para o Brasil. Ainda estou com medo de viajar os capangas da Perrie podem estar por ai, não sei por quanto tempo conseguirei esconder minha preocupação e meu nervosismo... bom, cheguei no quarto e liam estava vendo umas fotos, fiquei observando ele. Não é meu irmão, mas eu considero.
Lizzie: Eai maninho? Tudo pronto?

Continua *-*

 Acho que vou parar de postar...
Continuo ou paro?

Coisa mais fofinha *-* ♥


3 comentários:

  1. Cooontinuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ♥ I love the One Direction ♥3 de dezembro de 2012 às 14:51

    Continuuuuuuaaa,Nós Adoramos sua Fiiiic!!!

    ResponderExcluir
  3. Cooonnttiiinuuua logo menina ja esta me matando de curiosidade

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx