Same Mistakes - 2º Capítulo

28 de mai. de 2013 | | |
Liamdos *-*

Vida nova...

- Abre essa porta. – Alguém bateu nela com força.
- Quem é? – Perguntei assustada.
- O Niall.
- O que você está fazendo aqui Niall? – Perguntei, ele é meu vizinho...
- Eu vim te ajudar a fugir. Deixa as joias na minha casa. – Abri a porta e o puxei para dentro.
- Olha cara, não vacila, não dá pista. Esconde essas joias em algum lugar que você sabe que ninguém mexe, nem para limpar na sua casa e some, Essa é a nossa garantia, meu pai está com câncer na laringe, pelo amor de Deus, esconde bem essas joias. Quando tudo acabar aqui eu te ligo, te encontro na casinha dos fundos e vou pegar a mala, ok? Sai pela portas dos fundos e leva essa mala com você. Não esquece do que eu te falei, ok? – Ele assentiu com a cabeça e saiu correndo para a porta dos fundos, fiquei observando se não vinha ninguém e ele conseguiu sair. Ufa.

Olhei no relógio e vi que tinha 15 minutos para estar no shopping. Então me troquei rapidinho, já estava meio friozinho. Como eu sei? Bom, no meu closet tem janela... nossa.
Terminei de me trocar, chamei um taxi e graças a Deus, nesta bolsa eu tinha dinheiro. Desci, dei um beijo na minha mãe e pedi para ela se acalmar e fazer uma água com açúcar. É muita glicose, mas só isso acalmará seu psicológico... por 5 minutos apenas, pelo menos é alguma coisa.
Saí e fui em direção ao táxi que já havia chegado.
Estávamos quase chegando no shopping quando o homem que dirigia abaixou um pouco a música que ele estava ouvindo e veio com uma conversinha estranha.

- Você é a filha daquele cara que é dono da Gone?
- Sim, por que?
- Tá falida princesinha. Agora a princesinha da corte, vai reinar no lixão. – Meus olhos marejaram, por que as pessoas são tão cruéis? Eu era assim?
- Dá para dirigir logo essa merda e calar a sua boca? – Me exaltei.
- Não estou gostando do seu tom, senhorita.
- Ahh, cala a merda da sua boca, que eu já ouvi isso hoje e não gostaria de passar mais nervoso que já estou passando.
- Ah, a princesinha tá nervosinha, tá? Tá nervosinha? – Disse com uma voz aguda profundamente irritante.
- Para aqui. Para. – Ele parou e eu saí. Joguei o dinheiro dentro do taxi e saí andando em direção ao shopping.
- E a gorjeta, senhorita? – Parei.
- Vai se foder! – Gritei e mostrei o dedo do meio. Já estava perto do shopping.
Cheguei lá e faltavam 3 minutos para dar 15:00. Eu cheguei lá em exatos 5 minutos. Fui para área de alimentação, que estava vazia por sinal. Estranho. Mandei uma mensagem para Liam, avisando que já havia chegado, sentei em uma das cadeiras e esperei.
Uns 10 minutos depois, senti algo me atingindo no braço, quando vi, era uma bolinha de papel com saliva. Eca. Depois dessa, fui bombardeada por milhares de bolinhas.
Quando pararam de me atacar, vi Liam na minha frente, rindo.

- Qual é a graça, hein? – Perguntei.
- Ora, você não tá vendo graça? - Ele perguntou.             
- Óbvio que não, né seu desgraçado! – Disse ficando cada vez mais nervosa.
- Awn S/N, minha pequena S/N. Como eu pude namorar com você? Tão feia, tão inferior a mim, tão pobre, tão problemática. – Pegou meus pulsos, que já estavam quase sem maquiagem, sim, eu me corto. Puxei meu braço para mim e ele o soltou.
- Que? – Saiu como um sussurro.
- Não tem mais razão para namorar você S/N, você não é mais popular e nem rica. Você só vai atrapalhar minha vida.
- Pensei que eu pudesse confiar em você. – Disse chorando e tremendo de raiva.
- Como você é ingênua. Psicopata. Se tem coragem de fazer isso consigo mesma, pode fazer com qualquer um aqui. Louca. Estranha. Vadia.
- Para de me tratar assim! – Gritei. – Um dia vocês vão se arrepender de estarem me tratando assim!
- Acho que não S/N. Eu por exemplo não me arrependo de estar aqui agora, e nem de estar fazendo isso. – Puxou a líder de torcida que estava ao seu lado, e a beijou. Foi um beijo totalmente escroto. Eles estavam se comendo literalmente, na minha frente. Nunca pensei que pudesse ser tão desrespeitada assim. Nunca humilhei ninguém, por que estão fazendo isso comigo? Eu era tão má e severa quando se tratavam das divisões sociais?

Saí daquele lugar bruscamente e chorando, e Liam ainda teve a coragem de me gritar.

- Ué, já vai embora? Agora que tá ficando divertido. – Ignorei e mostrei o dedo do meio para ele. Ele riu e eu saí do shopping. Acho que estou sozinha.

Já estava perto da minha casa e o carro da minha tia estava estacionado em frente à minha casa. O que?
Corri para dentro e minha mãe estava desesperada nos braços da minha tia. O que aconteceu além de estarmos falidos? Ela repetia: “O que vamos fazer agora?” toda hora.

- Mãe, não é tão ruim, estamos falidos, mas consegui deixar algumas joias com o Niall, temos alguma garantia, pelo menos acabaremos com a maioria das dívidas.
- Seu pai morreu – suspirou – de parada cardíaca. – O que? Meu mundo desmoronou.
- Vocês vão morar comigo em Holmes Chapel. Arruma suas malas. – Corri para o meu quarto e me senti mais sozinha ainda. Corri para o banheiro, e atendi a chamada da minha lâmina. Fiz alguns cortes em meu pulso. E um deles foi um pouco profundo, mas acho que não vai fazer algum mal. Doía, mas a dor física é menor que a dor do coração. Peguei uma toalha molhada e embrulhei meu pulso. Comecei a pegar minha malas e as arrumei.

Quando terminei, desci e a minha mãe já estava no carro, suas malas já estavam prontas e no porta-malas, ela estava dormindo de tanto chorar, seu rosto estava inchado e vermelho. Minha tia pegou minhas malas e as colocou no porta-malas. Eu entrei no carro e minha tia também, ela ligou o carro e iniciamos nossa jornada a uma nova vida. 


Oiii gente! Estão gostando? Comentem! Se tiver no mínimo 5 comentários aqui, eu posto hoje de noite. Malikisses *O*

2 comentários:

  1. Olá amore, bem?
    Então né, sou nova aqui no blog e amei essa sua fic. Amei mesmo!
    Beijos e até?

    Ps: Continua?? *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Liamda, pode deixar que já vou começar a escrever o 3º cap. :)

      Excluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx