Same Mistakes - Capítulo 21.

3 de set. de 2013 | | |
Perfeito demais *-*
In love with the "giant man" -no

- NÃO VAI NÃO. - Disse um cara que mais parecia um armário atrás de mim.
- E QUEM É VOCÊ PARA ME IMPEDIR, HEIN? VOCÊ NÃO É PÁRIO PARA MIM.

- Olha garoto, muito interessante seus argumentos, mas felizmente, eu não quero saber deles. Não quero perder meu tempo. - Eu estava pasma, Stefan parou e começou a encarar o "homem gigante". Eu comecei a ficar com medo e Harry me puxou para perto dele.
- Harry. - Sussurrei. - Quem é este cara?
- Ele é o segurança da família Loritatto. Ele veio conosco e se instalou aqui do lado.
- E... como eu não vi este cara?
- Não sei, realmente, foi falta de atenção sua... - Enquanto isso, o "homem gigante" estava detendo Stefan, que parecia mais forte que o normal. É, são os efeitos da droga, a pessoa não tem conhecimento da sua própria força. Finalmente, o segurança pegou Stefan nos ombros e levou para seu quarto. Disse que era para nós tiramos Lottie do banheiro e conversarmos com ela.

Ele saiu com Stefan gritando. Tenho certeza que ele acordou o hotel inteiro.
Nos aproximamos da porta do banheiro e batemos.

- Lottie. Somos nós, destranca a porta.
- O Stefan está aí?
- Não, o segurança que eu nem sabia que existia levou ele para seu quarto.
- Já vou. - Ela abriu a porta e pudemos ver ser rosto inchado e roxo avermelhado. Eu a abracei forte e Harry abraçou por cima.
- Eu estou com medo de Stefan sair de lá e vir aqui me agredir, posso dormir com vocês hoje?
- Claro! - Disse eu olhando para Harry, concordou com um olhar desapontado e ela sorriu.

Já estávamos a caminho de nosso quarto que era um diferença de dois quartos entre eles. Antes de entrar no quarto recebi uma mensagem.


Mensagem On:

Isto foi um efeito colateral de pessoas que vivem para destruir a sua vida. xX Anônimo.

Mensagem Off.

Hum... interessante. Há uma pessoa que vive para destruir minha vida e a atacada desta vez foi Stefan que atacou a Lottie... não...

- Harry, as próximas vítimas serão vocês e Stefan foi o primeiro. - Eles olharam para mim.
- Como assim? - Fui até eles e mostrei a mensagem.
- É lógico. - Lottie disse.

Ficamos conversando sobre isso mais algum tempo e nem assistimos ao filme. Não havia mais graça... fomos dormir, mas apenas consegui dormir depois deles dormirem.

xX Anônimo POV. - Em algum lugar e num horário totalmente desconhecido.

- Não podemos fazer isso. Se ela descobrir ela se afasta de nós.
- MAS NÓS NÃO PODEMOS FICAR ETERNAMENTE NO ANÔNIMO.
- Mas... vocês tem razão. Mas ela corre perigo, temos que continuar no anônimo, ela precisa de nossa proteção, até ela conseguir sacar tudo.
- Sacar? 
- É, entender.
- Ah. 

S/N POV. - Paris | 9 horas da manhã.

Estava acorda já faz tempo e como cansei de ficar acordada e sozinha, fui acordar Harry.
Comecei a dar beijinhos em seu rosto e por fim, dei-lhe um selinho.

- Quem dera acordar todos os dias assim.
- Se depender de mim, será assim. Eternamente. - Sorri.
- Ai. Podem parar com essas baboseiras, isso é nojento. 
- Harry Riu. - Fica quietinha Charlie, você já está no nosso quarto. - Rimos e Lottie ficou cerrando os olhos para Harry. Mas depois riu também.
- Ai, aquele tonto do Stefan me machucou, de verdade. - Disse e passou a mão no braço e fez cara de dor.

::::::::::::: Fora de cena ::::::::::::: 

Atriz da S/N (Kaya): Ele te machucou de verdade?
Selena: Não. - Por que saí de cena para isso? '-'

::::::::::::: Voltando para a cena ::::::::::::: 

- Temos que ver Stefan, como ele está... - Eu disse.
- O que?! Você pirou? Ele queria me matar ontem! - Disse Lottie.
- Mas ele não estava em si. Temos que ir vê-lo. - Cheguei ao ouvido de Lottie. - Não era você quem o amava? - Ela ficou calada.
- É meninas, temos que ir falar com ele. Vamos nos trocar e vamos lá no quarto do segurança.

Me troquei e eu tive que emprestar uma roupa para Lottie que ficou com medo de encontrar Stefan lá no quarto deles. Minhas roupas caíram perfeitamente nela.

Eles comeram e até me ofereceram, mas eu não quis. Disse que não estava com fome e que depois eu comia, e como sempre, eu nunca como.

Fomos até o quarto do segurança e batemos na porta. Stefan (sem camisa) atendeu e Lottie abraçou o braço de Harry no momento que ele se aproximou. 

- Desculpa. - Disse ele chorando. - Eu nunca seria capaz de te machucar se não estivesse em mim, eu te amo muito, quem ama não fere e nem mata... eu... queria um abraço seu, mas eu entenderei se você não quiser nem chegar mais perto de mim, mas por favor, me perdoa. Eu não conseguiria conviver com essa dor e culpa no meu peito. Elas pesam demais. Eu não estava em mim, Charlie. E se você me deixar explicar o que houve antes, eu agradeceria.

- Stefan, eu te perdoo. Eu não conseguiria viver sabendo que nunca mais falaria com você ou algo assim. Pensei que aquele fosse o fim de tudo. Realmente pensei, que você ia me matar. Porém sabia que você não estava em sim. - Ela se soltou do braço de Harry e me olhou. Apenas assenti e ela o abraçou. O calor daquele abraço contagiou o ambiente e a energia estava me fazendo bem. Sorri. - Se puder, eu gostaria sim de ouvir a explicação. - Ele sorriu e entramos. 



Ele começou a explicar que no aeroporto, antes de embarcarmos. Ele recebeu uma ligação para que, na hora que chegássemos e Lottie sair do quarto, ele deixasse a porta do quarto fechada.
Depois que Lottie saiu, uma pessoa deixou um pacote na porta e depois bateu na mesma. Stefan foi atender, mas não havia ninguém alá, além do pacote.
Ele abriu o pacote e nele tinha um bolinho escrito "coma-me" (Alice no País das Maravilhas na veia -n) e ele simplesmente comeu.

- Que tipo de pessoa recebe um pacote anônimo. Abre. E ainda come o que tem dentro? Stefan, você tem sérios problemas e eles tem que ser tratados. - Disse Harry.
- É eu sei que foi retardadamente retardado o que eu fiz, mas sei lá. Eu só queria esquecer que... que... que eu não amo a Louisa, ela é muito vadia e nojenta. Eu não gosto dela e fui forçado a ficar com ela. Quem eu realmente amo é... - Olhou para Lottie e passou a língua nos lábios secos. - É você Charlottie. - Ela ficou pasma. E eu apenas queria esquecer do fato de que talvez você não me ame. - Eu pensei que fosse aquelas que nós fumamos nas baladas e esquecemos de nossos problemas e tal. Mas não, esta me deixou agressivo... - Dito isso, Lottie o interrompeu com um beijo.



Hello!!! Tudo bem? Cadê minhas leitoras? Estou sentindo falta! Quero comentários, muuuitos comentários! Bom, já faz um tempo que a Carol S. do blog "As Melhores Fanfics do 1D" me pediu para divulgar o concurso que ela está promovendo. Ela se chama "Best Fanfics Ever" e aqui segue o link para participar: clique aqui. E não se esqueçam, comentem!!! Preciso saber o que vocês estão achando da fic!

2 comentários:

  1. Oiii
    O BFE já começou e a sua fic já está na primeira rodada da votação :D
    http://asmelhoresfanficsdo1d.blogspot.com.br/2013/09/best-fanfics-ever-votacao.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx